AUTORA NARRANDO
Aos longos das semanas os irmãos Santoro ficaram mandando presentes para Branca, ela por sua vez estava desconfiada de quem está lhe mandando os presentes, até que recebeu um presente dizendo isso seguinte "Sei que deve estar confusa sobre que lhe manda tantos presente, hoje você saberá quem lhe manda presente, vá para o restaurante La Pergola e encontrará seu admirador secreto".
Branca ficou bem curiosa mas também com um pé atrás, ela sabia que era uma homem, mas ela tinha muito medo de ser que nem os caras que há tocaram no seu passado.
POV ARCHIE
Estamos muito nervosos com o encontro nessa noite, estamos na empresa só observando a nossa mulher.
_Ela parece que não ta bem. -diz David.
_Por que acha isso. -diz Sam.
_Depois que ela recebeu o convite ela ficou estranha. -diz David continuando sua afirmação.
_É você está certo. -diz Mark.
_Eu vou vê como ela tá. -diz Sam saindo pela a porta.
POV SAM
Quando Branca entrou na empresa eu ajudei muito ela e acabamos nos tornando amigos, espero ela se abrir comigo.
Bato na sua porta, ouça um "entre" bem baixinho.
_Eai princesa. -digo assim que entro.
_Oi.-diz cabisbaixa.
-Oque houve princesa. -digo me fazendo de desentendido.
_Há umas semanas atrás eu to recebendo presentes de uma admirador. -diz em um só suspiro.
_Isso não e bom. -pergunto.
_Sim e não, eu sei que e um homem que me envia esses presentes, o problema e que meu passado não deixa eu me relacionar com homens. -diz com a voz embargada.
_Oque houve no seu passado Branca. -digo começando a ficar sério.
_O resumo da minha vida e minha mãe morreu no parto, meu pai me culpou pela morte dela depois de anos ele se casou com uma mulher, eu achei que ela podia faze-lo mudar comigo mas ela era pior que ela, meu pai morreu quando eu tinha 15 anos e ela começou a me bater com frequência e chegou um certo dia que ela chamou seu irmão ele me tocou de um forma asquerosa. -ela de interrompida pelo os soluços.
Eu fiquei com muita raiva da madrasta da Branca, corro ao seu encontro vê ela desse estado me doeu o coração.
Mando mensagem pros meus irmãos dizendo que nossa mulher precisa da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss White & The Unlawful Seven -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasyLivro 2 •Sinopse: Já parou para pensar que seu "amor verdadeiro" não fosse só uma pessoa e sim sete?