AUTORA NARRANDO
Já se passaram uma semana que Branca ficou no hospital, hoje seria a primeira ultrassom para ver se tava tudo bem com o bebê.
Branca e os meninos estavam ansiosos para ver o bebê deles, quando chegaram lá fizeram a ficha e esperaram na recepção, depois de um tempo eles foram chamados.
_Oi sou a doutora Isabella Fox, vamos começar o ultrassom. -pergunta dando o sorriso para eles e assentiram em concordância. (N/A:alguém lembra dela?)
Branca teve que se trocar e colocar uma camisola.
_Branca você está de quatro semanas oque significa que você já está entrando no segundo mês de gestação, nessa fase da gravidez e um pouco arriscada você precisa ficar calma e sem estresse até o quarto mês, ok. -informa Dra. Fox e Branca confirma com a cabeça.
Há Dra. Fox vai explicando tudo para os irmãos Santoro e Branca, até que há Dra amostra a imagem do bebê no ultrassom.
Branca ficou emocionada e depois chorou horrores quando ouviu o coração do bebê.
~QUEBRA DE TEMPO~
Já tinha se passado dois meses, Branca estava com 12 semanas(3 meses) sua barriga era bem evidente, hoje seria o dia de ver se tava tudo bem com o bebê para o casamento. Sim, eles vão se casar na semana seguinte.
Quando forma fazer o ultrassom tiveram uma surpresa não um bebê e sim dois bebês, um menino e uma menina. Há médica explicou que a menina estava escondendo o seu irmão.
Há semana passou voando e já tinha chegado o dia do casamento, todos estavam bem nervosos.
Os irmãos Santoro já estava vestidos e no altar esperando há amada deles.
A marcha da noiva começa há tocar, Branca estava se segurando para não chorar a mesma coisa com os meninos._Senhores Santoro aceitam Branca White como sua legítima esposa. -diz o padre.
_Aceito.-eles respondem juntos.
_Branca White aceita os irmãos Santoro como seus legítimo maridos.
_Aceito.-diz sorrindo.
_E eu os declaro maridos e esposa, pode beijarem a noiva. -diz o padre.
Cada um da um beijo em Branca, todos curtiram a festa, os noivos passaram a lua de mel em Paris.
~QUEBRA DE TEMPO~
Já se passaram seis meses, Branca estava indo pra sala de parto pra ter os gêmeos, os meninos estava nervosos e ansiosos para ver os seus filhos.
Depois de três horas de trabalho de parto Branca da a luz aos os gêmeos.
Emma e Nael White Santoro
FIM!
____________________________________
OI GENTE, JÁ POSTEI O TERCEIRO LIVRO DA SAGA "THE WILD PRINCESSES".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss White & The Unlawful Seven -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasíaLivro 2 •Sinopse: Já parou para pensar que seu "amor verdadeiro" não fosse só uma pessoa e sim sete?