Capítulo 11

451 28 0
                                    

POV BRANCA

Acordo com uma puta dor de cabeça, lembro que fui atingida por trás, olho ao redor e vejo que estou em um galpão velho e fedorento, o cheiro ta me dando enjoo.

_Ainda bem que acordou querida. -diz Dominic.

_Oque você quer de mim. -pergunto ficando nervosa.

_Você não entendi, eu quero a furtuna que seu pai deixou para você, mas pra eu consegui isso você precisa está morta. -diz e da um sorriso macabro.

_Eu posso dar essse dinheiro pra você não precisa levar a minha vida. -digo já chorando.

_Assim perde a graça. -diz e me da um tapa.

Ela começa a me bater até que eu não aguento mais e acabo desmaiando.

POV FRED

Estamos procurando a nossa mulher, sorte que temos um amigo detetive que vai nos ajudar, depois de uma hora ele encontra nossa mulher.

Seguimos por uma floresta até chegar em um galpão velho e abandonado, a polícia cercou toda a área, depois de alguns minutos um mulher loira aparece e outra morena e depois uma maca com nossa mulher desacordada em cima dela, fomos até ela e os paramédicos disse que precisa ser levada para o hospital.

Chegamos no hospital e falaram pra esperar.

_Parentes de Branca White. -pergunta uma médica.

_Somos nós. -nos sete falamos juntos.

_Vocês são oque dela. -pergunta.

_Somos os namorados dela. -fala Denny.

_Ok, ela está com alguns machucados mas nada grave e também ela está gravida de três semanas e meia. -diz ela e ficamos em choque, nossa mulher está gravida.

_Onde é o quarto dela. -pergunta Mark.

_O quarto dela é o 2148.-diz e sai.

Famos para o quarto e entramos e Branca estava acordada e sentada na cama.

_Oi amor. -falamos juntos.

_Oi.-fala ela baixo.

_A médica disse que você está gravida. -digo.

_Eu sei ela falo comigo. -responde.

_Você não parece surpresa, não gosto. -pergunta David.

_Eu já estava desconfiada de uma possível gravidez e sim eu gostei da notícia sempre quis ser mãe. -diz e da um sorriso.

Miss White & The Unlawful Seven -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora