Capítulo 10

494 28 0
                                    

POV SAM

Já se passaram três semanas desde que nos tivemos relação sexual com a Branca, foi a melhor foda que tivemos com a Branca, hoje vamos pedir ela em casamento.

POV BRANCA

Eu não aguento mais vomitar, eu já vomitei umas três vezes, não fui trabalhar por motivos que não to nada bem.

Os meninos me ligaram perguntando o porque eu não fui eu tive que explicar tudo pra eles e já ficaram todos preocupados. Escuto a campanhia tocar, me levanto com calma pra não vomitar de novo.

_Oi amor. -diz Sam assim que abro a porta.

_Oi princesa, como você tá. -pergunta Mark.

_Amor fala alguma coisa. -pergunta Archie me abraçando.

Quando eu sinto o cheiro do perfume de Archie o enjoo vem com força, corro para o banheiro do andar de baixo e vomito a minha alma.

_Sam pega água para ela. -diz Mark enquanto segura meu cabelo.

Depois de vomitar a minha alma eles ficaram cuidando de mim o resto do dia, no final do dia eu já está bem melhor mas uma coisa tava martelando na minha cabeça é sim eu pensava que estava gravida, eu estou atrasada há quase dois meses é nesse tempo estávamos transando feito coelhos.

POV REGINA

Depois de horas de espera consigo entrar na casa e pegar o meu alvo, ela está destraida, dou uma paulada na cabeça dela que desmaia.

Miss White & The Unlawful Seven -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora