Algumas semanas antes
POV DOMINIC
_Você ficou louca Dominic. -diz Regina.
_Eu não estou louca, só quero que você vá encontrar a Branca e depois matar ela simples. -digo calmamente.
_Só isso, você quer que eu mate sua enteada como se nada tivesse acontecido. -diz ela com raiva.
_Sim eu quero, há eu também quero o coração dela pra colocar na minha prateleira com um troféu. -digo dando um sorriso macabro.
Atualmente:
POV BRANCA
_Então quem e ela. -pergunta Fred.
_Ela era há amiga da Dominic. -digo no fio de voz.
_Por que ela está aqui. -pergunta Mark.
_TEM COMO VOCÊS PARAREM DE FALAR DELA. -digo gritando ou melhor berrando.
Saio da sala e vou para um lugar onde me tranquilizar.
POV MARK
Branca saiu da sala e ficamos feito idiotas sem entender nada, descidimos dar um tempo para ela colocar os pensamentos em ordem, fomos pra casa dela para esperar a mesma.
Depois de quatro horas e nada dela.
_Ela ta demorando de mais. -diz Sam.
_Também acho. -diz Denny.
Quando eu ia falar a porta e aberta por Branca.
_Oque vocês estão fazendo aqui?. -pergunta ela nos olhando.
_Estamos aqui te esperando, aonde você tava. -pergunta Archie.
_Eu tava em um lugar onde me da paz. -diz ela e da um sorriso de lado.
_Podemos saber onde é?. -pergunta Zacky.
_Talvez um dia eu conte ou talvez não. -diz é sobe pro andar de cima.
____________________________________________
OI GENTE, DESCULPE NÃO TER POSTADO ESSES DIAS O MOTIVO E QUE EU TO NO NORDESTE NA CASA DA MINHA VÓ E AQUI A INTERNET E MUITO RUIM ENTÃO HJ EU VOU RECOMPENSAR TODOS VOCÊS, ESSA HISTÓRIA JÁ TÁ PRONTA ENTÃO EU VOU POSTAR ELA TODA HOJE.
BJS 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss White & The Unlawful Seven -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasyLivro 2 •Sinopse: Já parou para pensar que seu "amor verdadeiro" não fosse só uma pessoa e sim sete?