Capítulo 5

654 44 0
                                    

POV ZACKY

Já havia se passado um mês, nos estamos muito próximos de Branca isso e muito bom. Ela nos contou toda a história do seu passado e também que soube que sua madrasta havia colocado alguém atrás dela, falamos para a mesma que íamos ajuda-la.

Hoje só veio eu e Mark pra empresa, chegamos e fomos direito pra sala da Branca.

Bato na porta e esculto um "entre" baixo.

_Bom dia princesa. -digo indo até ela e dando um beijo na testa.

_Bom dia amor. -diz Mark fazendo o mesmo que eu.

_Bom dia amores, oque devo a honra de vocês esta na minha sala. -diz ela sorrindo.

_Viemos te ver. -digo.

_Adorei ver vocês, mas cadê o resto da trupe. -diz ela no tom divertido.

_Só veio eu e ele, o resto ta chocando os ovos em casa.-diz Mark.

POV MARK

Depois de conversa com a nossa mulher fomos para o trabalho, no final do dia convidamos ela para jantar na nossa casa amanhã.

Chegamos em casa e fomos arrumar tudo pra pedir ela em namoro.

Arrumamos tudo e fomos dormir que já era tarde. Na manhã seguinte, quem vai pra empresas e Archie e Fred.

_Bom dia. -diz Archie.

_Bom dia. -todos respondemos ao mesmo tempo.

_Quem vai pra empresa. -pergunta Sam.

_Eu e o Archie. -responde Fred.

POV FRED

Depois de ficor conversando com os meus irmãos, chegamos na empresa e fomos dar um "bom dia" para nossa mulher.

Antes de chegar na sala da mesma ela ta falando com um homem, já não gostei disso, olho para Archie ele ta a mesma coisa que eu.

_Atrapalho.-pergunto.

_Oi meninos. -diz Branca dando um beijo na bochecha, minha e do meu irmão.

_Oi amor. -diz Archie agarrando na cintura da mesma.

_Quem e você. -pergunto com desdém.

_Eu sou Fernando Florian. -fala estendendo a mão, ignoro.

_Fernando pode ir para minha sala que já resolvo o seu problema. -diz minha mulher.

_Ok senhorita White. -diz e sai.

_Oque você vai resolver com esse muleque. -pergunta Archie.

_Ele e um dos estagiários de contabilidade, eu sou a tutora deles. -diz calmamente.

_Não gostamos dele. -digo com raiva.

_Eu to nem ai se vocês gostaram ou não. -diz e sai.

POV BRANCA

Saio de lá um pouco chateada, poxa nem pra confiar em mim.

Entro na minha sala e vejo Fernando.

_Senhor Florian, me desculpe por eles. -digo.

_Tudo bem senhorita White, não quero me intrometer mas eles te ama da pra nota pelo o ciúmes. -fala ele.

_Não tem só eles tem mais cinco que gosta de mim. -digo e ele me olha com os arregalados.

_Meu Deus garota! Ta podendo e enquanto isso nem pego virose. -fala e eu começo a rir.

_Já to vendo que vamos ser muito amigos. -digo dando um sorriso de lado.

_Com certeza mona. -diz e começa a rir.

Depois de tanta conversa com Nando, meu horário já acabou, quando to saindo escuto alguem me chamando me viro e vejo Archie e Fred.

_Oi meninos.

_Oi amor, você vai para casa com a gente. -pergunta Fred.

_Eu vou pra casa trocar de roupa e depois vou pra casa de vocês. -digo procurando a chave do carro.

_Ok, até daqui a pouco. -diz Archie me dando um selinho e Fred faz a mesma coisa.

____________________________________

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando Florian

Miss White & The Unlawful Seven -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora