POV BRANCA
Hoje faz um mês que estou namorado os irmãos Santoro, hoje também vamos tentar transar é isso mesmo que você leu, descidimos tentar da um passo na nossa relação, mas não vai ser os sete de uma vez, vai ser dois em cada dia.
Agora estou na empresa para resolver alguns assuntos e depois ir para casa esperar Mark e Fred. A Regina tentou algumas vezes tentar falar comigo mas graça os meninos que proibido a entrada dela aqui.
_Pode entrar. -pergunta Fernando.
_Pode.-digo dando um sorriso.
_Tá sorriso demais, fala agora. -diz todo curioso.
_Hoje eu e os meninos vamos dar um passo a mais na nossa relação. -digo tudo isso com as bochechas coradas.
_Aleluia que você vai perder o cabaço com eles. -diz ele comemorando.
_Eu não sou virgem Fernando. -digo morrendo de vergonha.
_Perdeu a virgindade com quem?. -pergunta curioso.
_Eu fui estrupada com 14 para os 15 até os meus 17 anos. -digo no fio de voz.
_Eu sinto muito Branca. -diz e me abraça.
Ficamos um tempo abraçados, depois cada um foi para o seu trabalho, chega o fim do meu expediente, quando to saindo vejo Mark e Fred me esperando.
_Oi amor. -diz Fred e me beija.
_Oi princesa. -Mark e faz a mesma coisa que seu irmão.
_Oi amores, vamos. -pergunto.
_Sim, to doido pra me enterrar fundo em você. -diz Fred sussurrando no meu ouvido.
Eu me arrepio toda e sinto uma coisa molhada na minha intimidade. Chegamos em casa e sou atacada por Mark e Fred vem pra trás de mim.
HOT ON
Mark começa a me beijar bruto, sinto meu corpo ficar quente, sinto Fred aperta a minha bunda, me sinto molhada, Mark me pega no colo e me leva para o meu quarto, ele me coloca na cama e começa a me despir, fico levemente corada com os quatro par de olhos me olhando o meu corpo nu.
Eles começa a se despir, Mark vem com seu corpo nu pra cima de mim, ele começa a me beija e descer os beijos pelo o meu pescoço, barriga e por fim na minha intimidade.
_Aaah.-gemo baixo quando sinto a língua dele no meu clitóris.
_Pode gemer avontade amor. -diz Fred sentado na cadeira de frente para a cama.
Mark começa a me chupar com mais força, eu não aguento e começo a gozar forte e ele engole tudo.
_Você tá muito molhada princesa. -diz Merk e depois enfia tudo em mim.
_AAAH.-gemo alto.
Mark continua metendo forte e fundo, depois de alguns minutos eu começo a gozar e Mark vem em seguida, sinto sua porra dentro de mim. Ele sai de dentro de mim e vem Fred pro meio das minhas pernas e começa a me penetrar devagar, depois de dentro dela começa há se movimentar e indo cada vez mais rápido, com a velocidade dele eu não aguento muito estou muito sensível, gozo mais forte que há última e Fred também goza.
HOT OFF
Depois disso estava nois três recuperando a respiração.
______________________________________
Oi gente, desculpa pelo o hot ruim, não consegui colocar gif por motivos que a internet ta uma merda.
Bjs🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss White & The Unlawful Seven -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasiaLivro 2 •Sinopse: Já parou para pensar que seu "amor verdadeiro" não fosse só uma pessoa e sim sete?