-Ge? Gege, ta me ouvindo? Eu escrevi algumas coisas, quer ver?
Hanxue estava num devaneio, pensando em como, junto com seu irmão, largou seus complexos, seus motivos, tudo por um pequeno jovem. Com o chamado do seu irmão, ele percebeu que já havia se passado meia hora e nem percebeu quando Di se apressou a escrever coisas sem nexo no papel, tentando arranjar um título adequado para uma situação tão confusa. Hanxue Ge pega o papel, com um semblante intrigado, tentando entender a letra desconexa de sentido, onde Di já havia riscado milhares de vezes.
"Para meu Adorável pavão Xue Ziming"
- É esse seu título?
- você tem algum melhor?
- talvez...meu querido xue ziming?
- ge? da onde saiu essa moleza? - Di demonstrou um leve sorriso pela frase do irmão, não acreditava que aquelas palavras saíram da boca dele - pode escrever pra mim, se quiser
-este problema é seu, arrume você.
Di bufa alto, estava procurando humor nas reações do próprio irmão, mas sem sucesso, os dois não tentavam se consolar, só assumiam o erro e queriam voltar o mais rápido possível pros braços de Xue Meng.
"Para meu Querido Xue Ziming, não só queridinho dos céus, mas de toda a vida mundana, dos deuses, do espaço, meu querido de passado e presente, o único que me confundi, que suportei amar em silêncio por algum tempo, o único que me prendeu com as cordas absurdas de paixão, me prendeu unicamente e exclusivamente, ao ponto que não consigo pensar em mais ninguém"
- Di, você... - chocado com a linguagem repentina do irmão, não parecia algo que aquele pivete escreveria - Pegou isso de algum poema chinês?
- O QUE? CLARO QUE NÃO? VOCÊ ACHA MESMO QUE EU FARIA ISSO?
-Acho, pelo Xue Meng, eu acho.
- PARE DE BRINCADEIRA! Isso me levou tanto tempo que acho que não consigo mais pensar em nenhuma palavra, enquanto você tava quase babando de preguiça, eu rondei todo meu cérebro atrás desse texto.
- Certo, não tem pra que gritar, olhe, quer que eu escreva algo a mais pra te ajudar?
-VOCÊ VAI ESCREVER COISAS ROMÂNTICAS PRA ELE?
- É errado? Eu sei que, eu sou mais de fazer do que falar mas, acho que ele não quer me ver.
- Não importa! - Di estava entusiasmado, confiava que seu irmão poderia ser a chave perfeita pro final dessa carta, expondo a verdade que ele jamais teria coragem de expressar - Pode pegar o papel, eu vou pegar vinho, e.... E posso pegar inspirações se quiser!!!!!
- Só me traga mais chá, não é ocasião pra bebida.
-SIM CHEFE!
Di saiu ansioso pela cozinha, achou que teria que fazer tudo sozinho, mas no final, seu gege ainda queria o proteger, e além de tudo, proteger o relacionamento. Pegou a chaleira quente, quase por pouco não sei queimava, e foi a caminho da mesa de jantar, ainda pensando, se aquilo que tinha escrito era realmente suficiente, repetindo o texto várias e várias vezes na sua cabeça, atrás de novos sinônimos, novos termos, novos parágrafos.
Porém, era mais claro que água que aquilo que escreveu era, além de surpreendentemente bom, chocante pra ele mesmo, continuou pensando em como amava o garoto ao ponto de fazer juras de amor pra ele, ao ponto de se doar de corpo em alma.
Ele viu com seus próprios olhos, seu eu antepassado, desistindo de tudo com o Xue Meng da vida passada, eram osso e carne, inseparáveis, eram necessários uns pros outros, eram pra estar, seja lá em que mundo for, sempre juntos.
💞
Notas da Autora : Essa fanfic está maior do que eu esperava, mas afinal, eu sempre quis dar voz ao coração dos Hanxues, sempre quis que esse meu HeadCanon fosse ainda mais presente. Espero que estejam gostando do lado carinhoso do Hanxue, ele é fofo quando não tá xingando o Xue Meng de volta, Hanxue é bem gentil.
Até a próxima att, besitos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching My First Love In Spring
FanfictionOs Irmãos Mei voltam de um término cruel, com o príncipe de suas vidas Xue Meng. "Irmão precisamos fazer alguma coisa, não posso viver sem ele" - Hanxue Di clama a seu irmão. Agindo juntos atrás da prova de amor que Xue Meng exige, e precisa, pra nã...