Chapter 10 - "Vocês são o Sol pra mim"

107 18 28
                                    

Chegando na colina, Xue Meng se apoiou em uma árvore e imediatamente se sentou olhando pra cima, Ge apenas segurou a mão dele sentado enquanto olhava para o anel, já Di estava em pé do lado da árvore, com a cabeça nas nuvens.

- Di, se sente logo...- Xue Meng percebeu a inquietação de Hanxue e falou carinhoso. Porém Di permaneceu imóvel, então se levantou sussurando um "espere, ja volto" para Ge e foi pro outro lado da árvore. - O que você tem? Já disse que está tudo bem, não me dê trabalho.

- Estou pensando em algum jeito de te fazer confiar mais em mim.

- Eh? Porque?

- Essas coisas vão acontecer de novo se eu não provar que estou realmente afim de me casar contigo.

Xue Meng riu, e mesmo com vergonha deu um selinho em Hanxue, era difícil transmitir perdão pelo olhar, principalmente para esse loiro inquieto, então sentiu que precisava falar algumas coisas. Pegou a mão de Di e puxou ele pra se sentar junto com ele e Ge, segurou a mão dos dois, e olhou pro céu.

- Vocês dois... O que eu faço com vocês dois? Deveria bater na cabeça de vocês? Xingar vocês? ....

Os irmãos encaravam o rostinho bonito de Xue Meng iluminado pelo sol, assim ele percebeu perfeitamente o que fazer.

- Olhem aqui, estão vendo a lua ali do outro lado, comparado a luz do sol ela é bem pequeninha, jajá ela se apaga, conforme o Sol levanta. - Xue Meng deitou a cabeça no ombro de Di enquanto falava. - Acaba que, ela ainda precisa da luz do Sol pra aparecer, ela só descansa e de noite está pronta pra brilhar novamente, no final, ela sempre tá ali. Vocês são o meu Sol, entendem? Eu preciso de vocês, mesmo que brilhem antes e depois de mim, ainda preciso de vocês.

- Humilde de você não se declarar o próprio sol - Di provocou Xue Meng - Se fosse loiro, certamente iria querer que te comparassem a Apollo.

Esperava receber um beliscão ou no mínimo uma reclamação de Xue Meng, mas tudo que viu foi os olhos de Xue Meng sorrindo. "Este é meu Hanxue, bem vindo de volta", Xue Meng sussurrou.

- Vocês não querem falar as palavras de novo pra mim? Agora, pessoalmente, para eu aprovar ao vivo.

O Sol já aparecia no horizonte, e os Irmãos se encaravam, era vergonhoso, mas não estavam afim de desapontar seu amado hoje, então simplesmente falaram tudo baixinho.

-meu querido Xue Ziming, não só queridinho dos céus, mas de toda a vida mundana, dos deuses, do espaço, meu querido do passado e presente, o único que me confundiu, que consegui amar em silêncio, o único que me prendeu com as cordas absurdas de paixão, me prendeu unicamente e exclusivamente, ao ponto que não consigo pensar em mais ninguém. O mesmo que eu pretendo cuidar por vidas e vidas, eu pretendo me apaixonar de novo e de novo, pelo meu pavãozinho, estamos fadados pela eternidade de nos encontrarmos.

Xue Meng sorria tanto e estava todo vermelho, assim que Di acabou de falar, ele deu um beijo profundo no seu noivo, um beijo apaixonado, as palavras que nunca conseguiria falar eram transmitidas naquele beijo, e algumas lágrimas já começaram a cair.

Depois de terminar de beijar o mais novo, Xue Meng virou sorridente pra Ge, com o rosto já vermelho em lágrimas dizendo "Vamos, agora é a sua vez"

- Ziming, meu trabalho inicial quando me afiliei ao Pico Sisheng era apenas te proteger nas expedições fora do Pico, mesmo quando eu era mais novo, seu pai me incentivou a me aproximar de você pra que num futuro próximo pudéssemos ser amigos, mas ninguém naquela época acreditaria que eu já estava muito mais do que preso a contratos sobre você, que eu já estava afim de proteger não por lealdade, mas por amor, por um amor muito puro, eu não precisei te provocar e nem muito menos te tocar pra entender no que amor se baseava, eu só percebi quando estava totalmente dentro disso, eu nunca senti nada parecido por ninguém, eu não fazia ideia do que era amor. Até que Di começou a agir diferente e eu juntei as peças, nós pensávamos do mesmo jeito quando se tratava sobre você, e sobre as ações de Di eu percebi que eu estava no mesmo barco. Não tenho ideia de como chegamos até aqui, eu achava que jamais formaria uma família e que um dia eu e Di teríamos que desistir da ideia de fingir sermos um só porque ele iria querer independência enquanto eu não iria querer viver a vida dele, mas nem precisamos. Nós competimos os dias de vir ao Pico Sisheng, competimos quem passava mais tempo junto a você, até que não conseguimos aguentar e revelamos a verdade. Eu vejo todo um futuro contigo, vejo mais além da ascenção, do cultivo, vejo a vida com você um tipo de benção do céu, eu espero que me dê a chance de viver eternamente do seu lado".

Xue Meng já estava tremendo de chorar, quem diria que ouvir aquilo da boca dele seria mais emocionante, deu um beijo apaixonado e completamente bagunçado pelas lágrimas do seu rosto, e riu sem parar apoiado no peito de Ge.

- Dou chance de vocês viverem eternamente do meu lado, nunca me abandonem, vocês são o Sol pra mim.

- Como quiser, meu bem. - Hanxue Di falou enquanto Ge apenas apertou a mão de Xue Meng mais forte.

Os três ficaram juntos até que o sol terminasse de subir, Xue Meng se sentiu sonolento e tirou um pequeno cochilo abraçado aos seus futuros maridos, os dias eram melhores e mais brilhantes com eles ao seu redor.
Xue Meng sempre tinha alguém pra abraçar e implicar quando quisesse,  supria sua saudade do passado nos braços daqueles dois.
Os irmãos Mei nunca pensaram em um dia estarem tão rendidos por um pequeno pavão, mas eles estariam dispostos a sacrificar mundos e mundos por ele não importa quantas vezes reencarnassem.

Os três estavam fadados a se conhecer e permanecerem juntos pela eternidade.

💞

Nota da Autora: Com isso eu concluo minha primeira fanfic, esse último capítulo constou mais de 1000 palavras mas eu não conseguiria reduzir nada, espero que consegui mostrar o meu ponto de vista dos Hanxues num tópico mais sensível e como o relacionamento deles perdurou por muito tempo, viva a meimeng e meimeng apenas!!!

Catching My First Love In SpringOnde histórias criam vida. Descubra agora