-Meng Meng? Sabemos que está acordado, só levante e nos olhe por um momento. - Di passou a mão gelada do frio lá de fora por debaixo da coberta e segurou o rosto de Xue Meng por ela, sentiu as lágrimas secas no rosto e retirou a mão rapidamente, sentia que era impróprio brincar agora - Meng, por favor, saia daí...
Ge que não abriu a boca um momento sequer, apenas arrancou a coberta do rosto e de metade do tronco do corpo de Xue Meng, que reprovou como se estivesse incomodado pela luz e se virou pro outro lado.
-Se quer dormir, deitaremos com você e amanhã conversamos, está bem? - Di falou já se apoiando pra se deitar.
-Hm... não. - Xue Meng abriu os olhos confusos, sentou na cama e encarava os dedos da mão, não conseguia olhar pros irmão que estavam do seu lado.
- Ziming, diga alguma coisa, vamos resolver logo.
- Vocês realmente se arrependem? Realmente escreveram aquilo?
- Totalmente. - Os irmãos falaram em uníssono.
- Mas vocês não se arrependem de... terem... pedido pra namorar comigo, de me pedir em noivado, de estarem... comigo até ago-
- Não me arrependo de nada que tenha falado pra você, Xue Meng. Meu passado realmente me assombra, mas eu não sei o que fazer pra te mostrar que não quero mais ter a vida de antigamente, que realmente sou leal a voce.
- Não foi isso que eu quis dizer.
Ge se sentou do lado de Xue Meng e estendeu os braços, querendo ou não, Di falaria melhor do que ele sobre essas coisas, então só quis dar suporte físico. Xue Meng hesitou mas abraçou ele o mais forte que pode, sentindo o cheiro dele de novo, Ge era o mais fácil de perdoar.
- Me perdoa? - Ge falou baixinho no ouvido de Xue Meng, enquanto Di não se permitia nem tocar em Xue Meng de novo, estava sentindo culpa, não queria machucar ele outra vez.
- Mn. Está perdoado.
Hanxue Di se virou pra janela, de lado pro casal abraçado, se sentia tão mal, que não ousou falar nada, preferia deixar que eles se resolvessem primeiro. Percebeu que estava perto de amanhecer, queria muito ir ver o nascer do sol com Xue Meng, mas só depois de ser totalmente perdoado.
- Hanxue... Eu tô falando com você.
-Hm? O que foi? - Di falou baixo e nervoso, percebia pela entonação que Xue Meng se referia a ele.
- Porque não tá brincando comigo?
- Eh? Como assim?
- Não brinca comigo desde que chegou, nem me deu um abraço.
- Ah.... É que... - Olhou nervoso pro irmão, que estava de olho fechado abraçando Xue Meng pela cintura, já tinha feito sua parte, já tinha sido perdoado, não havia o que fazer mais. - É que... Tsc. Ge chegou primeiro se abraçando a você.
Xue Meng arrastou a mão pela coberta até chegar na mão de Di e apertou, olhou nos olhos claros dele, e tentou transmitir o olhar de tranquilidade, tentou falar "está tudo bem agora, eu sei da sua sinceridade" sem abrir a boca, não demorou até que Di chegasse perto e desse um beijo na testa dele, ainda se forçando mentalmente a pedir desculpa.
- Olha Meng, sabia que foi Ge que fez isso? - Apertou a mão de Xue Meng que tinha o anel de noivado, acariciando e sorrindo de canto - Ele fez sem me dizer, só descobri hoje... Acredita nisso?
- Não falou pra ele? - Xue Meng virou pro outro lado onde Hanxue Ge estava, rindo baixinho, finalmente abriu os olhos e concordou com a cabeça. - Vocês tem um problema de comunicação, pensei que nunca veria isso de gêmeos.
Xue Meng estava tentando amenizar a tensão do lugar, mas ainda era difícil abrir a boca e falar o que pensava.
- Meng, quer ir ver o nascer do sol lá fora? Vamos pra alguma colina, sim?
- Está frio Di, ele vai ficar doente.
Xue Meng discordou com a cabeça e saiu do abraço de Ge pra ir pegar seus casacos, os irmãos o acompanhavam com os olhos, ele admitiu uma postura confiante repentinamente, será que ele realmente está bem de novo conosco?
-Vamos, se mexam, já dá pra ver o céu clarear.
Di se levantou de supetão e deu um abraço de costas em Xue Meng, suspirou no seu ouvido enquanto ele ainda estava fechando seu casaco, Xue Meng se assustou, mas sorriu imediatamente, virando o rosto e dando um beijo na bochecha pálida de Hanxue.
- Você já pode se tranquilizar, está tudo bem agora, a pena é que não consigo dizer coisas bonitas pra vocês da mesma forma que fizeram pra mim - Falou enquanto terminava de abotoar o casaco - Pare de se sentir nervoso e vamos logo.
Xue Meng saiu do abraço e puxou os dois irmãos pelas mãos, correndo pelo corredor e pegando a espada o mais rápido que podia, foram até um monte com vista limpa pro céu em cima de suas espadas, pra chegar o mais rápido que podiam.
💞
Nota da Autora: Nem acredito que já está perto de acabar, me prendi tanto a essa história que os capítulos foram ficando mais longos com o tempo kk, eu amo a relação dos meimeng demais, e queria mostrar a fragilidade do Di pela primeira vez na frente do Xue Meng, afinal ele não podia se manter forte pra sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching My First Love In Spring
FanfictionOs Irmãos Mei voltam de um término cruel, com o príncipe de suas vidas Xue Meng. "Irmão precisamos fazer alguma coisa, não posso viver sem ele" - Hanxue Di clama a seu irmão. Agindo juntos atrás da prova de amor que Xue Meng exige, e precisa, pra nã...