Chapter 4 - "A última coisa que ele quer é nos ver."

93 16 7
                                    

Hanxue Di não aguentava mais ficar rodando as redes sociais, em busca de notícias de Xue Meng, só viu um tweet de Shi Mei dizendo que iria assistir filmes com seu melhor amigo, se sentiu de certa forma aliviado "Xue Meng está em boas mãos". ShiMei nunca hesitou de cuidar de seu amigo como se fossem irmãos, eram completamente diferentes mas de certa forma, o conforto que eles compartilhavam era imensurável.

- Gege, eu deveria mandar mensagem pra ele? Deveria pedir pra conversar? - Di estava tão impaciente que poderia morrer ali mesmo, a duas horas só mexia no celular sem expressão, as vezes frustrado, as vezes amargo, só esperava que seu irmão terminasse aquela maldita carta - Finja que presta atenção em mim, pelo menos.

O mais velho estava tão concentrado na folha de papel, escrevia a mesma frase 10 vezes, no aspecto 'nervosismo' ele era extremamente parecido ao seu irmão, os dois não se acalmavam até que sentissem que deram seu máximo, porém Ge estava longe de sentir que estava dando tudo de si naquela carta.

-Gege.... Já está tarde, deixe isso pra amanhã... E-eu mando mensagem pra ele de boa noite e amanhã você já pode enviar isso mais tranquilo, consigo escutar seus bocejos, vá para a cama.

A voz de Di expressava mais serenidade do que a horas  atrás quando estava no seu pico de nervosismo, mas essa troca de emoções criou uma vírgula na cabeça do Ge, porque ele está tão calmo se estava prestes a embargar a própria voz assim que chegou em casa?

- O que você planeja fazer, irmão?

- Eh? Como assim "planejar"? - Di sentiu seu corpo esfriar e começou a suar frio, não conseguia esconder nada de seu irmão afinal, mas ainda sim queria se dar um pouco de cara - Eu irei dormir assim que revisar a carta, é apenas isso, eu não durmo cedo de qualquer maneira.

Hanxue era péssimo de mentir pra apenas duas pessoas nesse mundo, seu irmão e seu namorado, até desistiu de mentir depois de perceber que eles nunca caiam nem mesmo nas brincadeiras dele, eram as pessoas que liam seu corpo e alma, eram as pessoas que não se importavam com o que saía da sua boca porque já sabiam suas intenções antes mesmo de soltar um fio de voz. Ele realmente havia mandado um "Boa Noite, meu bem" pra Xue Meng, mas planejava ir ao Pico Sisheng de madrugada e resolver isso cara a cara, se sentiu pela primeira vez inseguro sobre suas palavras e sentia que a única forma de mostrar verdade era que Xue Meng visse seu rosto implorando por perdão, ajoelharia diante dele nem que um milhão de vezes, até que conseguisse tirar um sorriso dele de novo.

- Não vá... Não pode.

- EH? COMO ASSIM NÃO POSSO?

- A última coisa que ele quer é te-, quer dizer, nos ver.

- IRMÃO, NÃO POSSO ESPERAR ESSA CARTA CHEGAR NAS MÃOS DELE, QUANTO MAIS DE TEMPO VOCÊ PRECISA? QUANTO TEMPO LEVARÁ ATÉ QUE CHEGUE A ELE? VOCÊ TEM IDEIA DE COMO ELE PODE ESTAR ACHANDO QUE NÃO DAMOS A MÍNIMA PRA ELE? ELE PODE--

Di sentiu o suor cair do rosto na mesa, o belo rosto pálido já estava coberto de pingos de suor e sua expressão "tranquila" já havia embaçado em algo transtornado e de fato, um lado de Hanxue nunca visto pelos outros.

-Ele pode...?

- Ele pode achar que eu fui procurar outra pessoa, o Jiang Xi, até... até... qualquer pessoa... - Di falou a última frase com desprezo, não aos pensamentos de Xue Meng, mas desprezando a si mesmo - Irmão, termine e envie, eu vou banhar e deitar, feche tudo, eu não aguento mais nem olhar pro espelho, muito menos te olhar...

- Eu acabei.

💞

Catching My First Love In SpringOnde histórias criam vida. Descubra agora