-Como porras se começa cartas? - Di grita em profundo pânico - eu não sei como faz isso, nunca fiz declarações pra ninguém, isso é coisa de gente muito romântica, melosa, nossa relação com Xue Meng é muito mais forte pra coisas mundanas como essa...- Di, você sabe que no final das contas, ele sente falta de algo verdadeiro de você, que seu passado te assombra e é muito difícil pra ele confiar em outras pessoas. Por favor seja o mais sincero que puder no que escrever, depois faço algumas anotações. Quem sabe flertar aqui é você, mas as suas palavras charmosas não vão tocar nele se não forem verdadeiras.
Hanxue Ge se apoia na mesa, põe a mão no queixo, olhando pro seu irmão com um semblante inexplicável, nunca viu esse desespero nem em grandes guerras.
- Irmão, você sabe que eu realmente o amo, certo? - Di fala como sentisse que seu irmão não o compreendesse - Ele se tornou tudo em tão pouco tempo.
- Sei, eu sinto exatamente o que você sente sobre ele - Ge não estava menos confuso que seu irmão, estava entrando em intensos devaneios - É complicado pra mim explicar, mas, você é bem melhor com palavras do que eu.
Os Irmãos se confortam com alguns goles de chá, pensaram que tomar álcool poderia tirar a veracidade de suas palavras, queriam expor a mais genuína verdade naquele pedaço de papel.
- Ge, será que se nos casarmos ele vai duvidar ainda de mim? será que nunca vão superar a pessoa que eu era no passado. Somos adultos agora, eu me encontrei nele, não vivo sem ele, não, não conseguiria ter motivação pra nada sem ele...
Di deita na mesa bufando, segurando toda e qualquer lágrima nos seus olhos, não era um final, apenas uma briga, apenas uma briga.
-Quando que você ficou tão dependente dele assim Di? eu achava que só brincava com ele porque ele era alvo fácil mas nunca te vi sofrer assim por ninguém antes.
Hanxue Di também estava tão confuso quanto seu próprio irmão, atordoado, seus sentimentos não eram nada rasos e tão complexos, que nunca viveu isso com qualquer outra pessoa na vida. Apesar dos títulos que recebeu, ele nunca se apegou a qualquer um, e seus únicos objetivos eram viver com seu irmão, e ter a diversão que seu irmão se privava, queria aproveitar a vida, sem ser escravo do cultivo.
Seu irmão nunca pareceu se importar com diversão, na verdade a felicidade dele sempre era relacionada a seu cultivo, suas evoluções e conquistas, era isso que o tornava feliz. Isso era o que Hanxue di mais apreciava em seu irmão, até que começou a fraquejar, e perceber que, além de passar o dia treinando, ele ainda queria escutar seu irmão mais novo falando por horas de como Xue Meng reagia as suas provocações, mesmo com um semblante firme, seus olhos azuis ainda brilhavam, toda vez que mencionavam o jovem mestre Xue. Ele conseguia ver Xue Meng além de toda a grandeza de seu título, de seu nome, de sua posição, conseguia ver a fragilidade, a inteligência, a determinação de alguém que, aos poucos, passou a ser sua pessoa favorita, sua inspiração, e mais rápido que pudesse perceber, seu único amor.
Hanxue Ge constantemente pensava em como se envolveu nessa bola de neve, como conseguiu se apaixonar por alguém tão cheio de si, tão poderoso de palavras, tão incrivelmente narcisista, surpérfluo, não... Xue Meng só era assim a primeira vista, Xue Meng só usava essa imagem pra se proteger, Xue meng era um gatinho desesperado por sucesso, elogios, e como qualquer adolescente, muita birra. Xue Meng era uma criança num corpo de adulto, teve que crescer tão rápido mas ainda consegue manter toda a ingenuidade e carinho dentro de si, apesar de toda a armadura, Xue Meng era o mais puro ser, o mais puro jovem mestre, o mais puro líder, o mais puro homem que já trocou olhares com esse Hanxue, o homem que o desafiou, que o fez passar vergonha quando eram crianças, o homem.... o homem com o qual não poderia se imaginar sem, nunca.
💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching My First Love In Spring
FanfictionOs Irmãos Mei voltam de um término cruel, com o príncipe de suas vidas Xue Meng. "Irmão precisamos fazer alguma coisa, não posso viver sem ele" - Hanxue Di clama a seu irmão. Agindo juntos atrás da prova de amor que Xue Meng exige, e precisa, pra nã...