Em um misto de alívio e preocupação, Zacky acaba por baixar sua guarda e aproveitando o momento, o demônio dispara uma rajada fina e penetrante de água em direção ao mesmo, que se assusta, tropeçando e caindo de encontro ao chão. Uma barreira de gelo se eleva a frente de Zackyel enquanto uma onda de terra o joga distante.
- Seu inútil, como pode se distrair com uma tilápia? - Provocação vinda da silhueta do garoto de cabelo azulado em um tom irônico.
Zacky cai sentado se apoiando nos próprios braços, responde com um sorriso disperso:
- Esperando meu fiel escravo me salvar. - Ri enquanto o encara.
- Gosto muito do flerte dos dois, mas temos um probleminha aqui. - Fala Misty ofegante enquanto congelava o jato d'água.Priscilla envergonhada finalmente se pronuncia:
- Obrigada pela ajuda, mas poderia me soltar?
- Claro, madame. - Diz a colocando no chão. - Sou Kalel. - Beija a mão dela.
- Não precisa de tudo isso. - Expressa Priscilla puxando sua mão e desviando olhar, um tanto incomodada com a situação.
- Como não? Não é assim que se trata alguém da realeza? - Pega no queixo dela a fazendo olhar em seus olhos.
Zacky observa a cena, se levanta e no mesmo instante envolve seu corpo em eletricidade, ataca de maneira precipitada o demônio que com seu balançar de braços o joga contra a parede.
Priscilla se vira preocupada em direção a Zackyel e ignora Kalel, que ao ver tudo, vai em direção ao monstro com um soco metálico.
Beatrice usa suas escamas para amenizar a queda de Zacky e Fala ao mesmo:
- Se você continuar indo sem um plano, vai acabar morrendo, plebeu! - Declara preocupada. - Quer me matar do coração?!
- Eu sei... eu sei! - Responde frustrado com a situação, se levanta e vai em direção ao monstro novamente.
Em um ataque contínuo, Kalel e Zacky disparam golpes na besta.Maville puxa Priscilla e Misty para um canto:
- Vocês duas, façam chover, vamos fritar esse monstro - Desenvolvendo um plano.
As duas ao entenderem, jogam seus poderes acima do monstro, Pri com suas chamas e a outra com seu gelo.
Heitor sobe umas paredes com apenas um furo circular nelas, que faz Kalel e Zackyel se afastarem.
- O que está fazendo? Poderia ter nos acertado. - Diz Zacky confuso.
- Desculpa, na proxima eu acerto - Responde Maville ironicamente.
Kalel já ao chão, encosta nos ouros estraçalhados do trono, fazendo eles se fundirem criando uma pilastra que ultrapassa o furo na parede em direção ao demônio.
- Esta é a cadeira elétrica que queria, Maville? - Sorrindo de forma maliciosa.
Zackyel dispara uma descarga elétrica na pilastra que conduz a eletricidade pela água e eletrocuta o demônio.
- Agora foi, não é? - Pergunta suspirando.
- Você até que não é ruim. - Amistosamente Kalel estende a mão para Zacky com um sorriso.
Zackyel dá um sorriso amigável e passa reto pelo anjo, pegando seu pergaminho ao chão:
- Parece que finalmente terminamos todas as provas. - Solta com um olhar cansado.
Trice aperta a mão de Kalel e sussurra:
- Parece que alguém está com ciúmes demais para cumprimentar. - Dando uma risadinha.
- O que quis dizer com isso? - Fala Kalel se questionando.
- Você vai ver... - Continua rindo da cara dos dois garotos.Todos pegam seus pergaminhos e vão a saída do castelo com que se deparam com Mei correndo em direção a Zacky que o derruba e começa passar a mão no rosto dele dizendo:
- Ufa, sem nenhum arranhão, que alívio. - Suspirando aliviada.
- É, na verdade tem muitos sim. - Diz gemendo de dor pelas pancadas do monstro.
Ela se levanta rápido e fica com um sorriso desengonçado.
- Você estava tão desesperada, como demorou tanto pra chegar? - Maville questiona a demora.
- E-eu me perdi. - Responde desviando o olhar.
- Estranho... - Heitor ainda desconfiando.
- Azulzinho, não enche ela não. - Zackyel joga o pergaminho para Mei e sorri.
Ela retribui com um sorriso tristonho.
Maville repara em um colar branco que Mei agora possuía e o mesmo pergunta:
- Não conseguiu vir ajudar, mas pegar um presentinho foi tranquilo? - Estranhando o aparecimento do colar que era cintilante.
Ela procede em sua fala toda intimidada, porém um estrondo a impede de explicar.
Zackyel olha para trás indignado:
- Eu não acredito que ele ainda está vivo.
- Acho que ele gostou de você - Brinca Kalel rindo.
- Ah, causo esses efeitos nas pessoas - Diz Zacky irônico.
- Bom, avisa o ex, que se destruir tudo, nós todos estamos fodidos. - Fala o anjo olhando a destruição se aproximar.
- Difícil, sou meio irresistível. - Rindo preocupado.
- Zackyel e Kalel, se continuarem nessa, vocês serão homens mortos - Beatrice com toda frieza do mundo.
Os dois olham cabisbaixos para Trice que logo continua:
- Precisamos de um movimento rapido, que abra aquele buraco congelado e disperse a água para passarmos, algumas idéias? - Diz decidida. - Só precisamos ser rápidos. - Os estrondos da destruição ficam cada vez mais altos.
- Vamos usar o fogo da Pri para abrir, Mei abrirá a água, enquanto Maville nos empurra com sua terra. - Fala Misty meio ofegante pela ansiedade.
- Tá, mas a velocidade de descongelamento tem que ser muito rápida, como vou aquecer tão rápido? - Questiona Priscilla meio insegura.
Trice dá uma risadinha olhando para Zacky:
- Podemos cuidar disso.
Zackyel entendeu o olhar de Trice e logo se pronuncia:
- Só usar seu fogo no rabo, Priscilla. - (Eu vou morrer, mas tudo pelo bem maior).
- O que disse, Za-cky-el? - Fala Priscilla com um rosto calmo, porém se percebia claramente o inferno em seu olhar.
O clima começa a ficar quente e Trice logo continua:
- Ainda não é o suficiente.
- Poxa, neném, te causo essas coisas é? - (O que será que existe depois da morte?).
O Ar começa a ter uma temperatura que dificulta a respiração.
- AGORA, MAVILLE! - Ordena Beatrice abrindo o teto com suas escamas.
Ele sobe um pilar de terra com todos em cima, o gelo é derretido rapidamente, Mei abre o caminho, mas quando o grupo se encontra perto de sair do local, o demônio aparece grudando no pilar.
- E agora, o que fazemos? Ele não vai soltar fácil. - Diz Kalel preocupado.
- Precisamos de algo que o paralise por alguns segundos. - Fala Trice.
- Só acelerem, é difícil manter essa água. - Reclama a Mei fazendo força abrir passagem.
Zackyel concentra energia elétrica na sua perna e exclama:
- Eu vou chutar ele e vocês aceleram.
- Seu idiota, depois do chute você vai estar muito cansado para voltar aqui em cima. - Maville se preocupando.
- É verdade, se você não voltar, não vou poder te matar. - Priscilla falando irônica e preocupada.
- É agora que eu quero ir. - Zackyel rindo e logo joga em direção ao monstro.
- SEU IDIOTA! - Exclama Priscilla e Trice.
Zackyel chuta o monstro e sobe uma fumaça pela eletricidade estar fritando a água jogada pelo demônio.
Zacky some na fumaça e Kalel pula em direção da mesma.
- Ah, ótimo, dois suicidas na equipe, alguém mais corta os pulsos? - Diz Maville todo irritado.
Em meio a ventos saindo do breu cinza, Kalel aparece com suas asas segurando Zackyel fraco em seus braços e o joga no pilar.
- Você apenas fez drama pra elas, né? Afinal, sabia que eu ia pular e te buscar. - Questiona o Kalel o fitando.
- Porra, fica quieto, deixa meu charme. - Fala Zacky com um sorriso cansado.
- Ah... então era drama, Zackyel Maledith - As duas o olham com expressões enfurecidas.
- Bom... Vocês bateriam em alguém acabado assim? - Zackyel se vitimizando.
- Fica tranquilo, agora fará sentido fazer drama. - Priscilla com um sorrisinho meigo.Eles saem de Atlântida e vão andando calmamente pelo deserto, todos juntos conversando em únissom, Zackyel tomando distância deles e todo roxo.
- Então você é um anjo mesmo? - Questiona Mei.
- Sou, sou sim. - Diz abrindo suas asas.
- Ufa, sorte a nossa de ter você aqui. - Fala a Mei meio sem expressão.
- Pois é, nem eu acreditei, como pode um anjo ser tão bunda mole? - Maville irônico.
Todos da roda dão risada.
Trice olha para trás e vê Zackyel afastado olhando para o céu e andando.
- Eae, ciumento, o que está fazendo aí? - Pergunta Trice rindo carinhosamente.
- Ciumento? Por que estaria com ciúmes? - Fica confuso.
- Se não está com ciúmes, então qual é o motivo de estar afastado? - Provoca com um sorriso maldoso.
- Não sei, oras, vai ver eu só quero?! - Fala com um temperamento meio explosivo.
- tá, sei... - Rindo muito dele.
- Mas eae, cadê a Clarice? - Se expressa preocupado.
- Eu não sei, acho que ela está nos esperando na escola... Eu espero - Fala cortando a risada e sorrindo desanimada.
Ele apoia seus braços e cabeça em cima dela e prossegue a conversa:
- Ela está bem, vamos encontrar ela lá, certo? - Dá uma risada.
- Eu sei. - Diz inflando as bochechas. - Por que está se apoiando em mim?!
- Poxa, com esse tamanho é oficialmente meu apoiador! - Fala animado.
Ela pula acertando o queixo dele e o faz cair.
- Sai de mim, plebeu! - Expressa brava.
- Não precisava disso... - Diz gemendo de dor no chão.
Ela ri. - (Espero que esteja mesmo bem... Clarice).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascenção de um paraíso culpado
FantasiaHistoria começa com um garoto chamado Zackyel. Ele vivia num chalé sozinho, se esqueceu de seu passado, e agora tem a chance de se conhecer. Ele recebe a carta de uma escola, no qual sua vida recomeçará... O que será que está por vir pra esse person...