Após Olivier sumir, Zacky ficou andando pelos campos do colégio completamente perdido. A área da escola era gigantesca, havia campos cheios, o primeiro com árvores, estas eram tão grandes quanto prédios, o segundo era mais seco e rarefeito, como o deserto e o último/terceiro, cheio de água como o mar. Estava impressionado com a diversidade que existia naquele local e as possibilidades que viriam.
Ficou andando por alguns minutos, até que viu uma multidão de pessoas, estas frente a um castelo, o mesmo era velho, porém bem cuidado, com uma enorme porta alaranjada, onde as pessoas se concentravam fixamente.
As portas se abrem e logo sai de dentro do castelo Olivier, com um sorriso desleixado em seu rosto.
— Caros alunos, alguns novos e outros veteranos. Sou Garzen Olivier, o diretor desta instituição de artes celestiais. Esta instituição foi criada após a Guerra da Reconquista com objetivo de treinar humanos que adquirem dons angelicais, para que vocês possam aprender a controlar esses dons e usarem para bons intuitos. - Diz Olivier com bastante seriedade - Ela foi instituída com a ajuda dos anjos, por conta disso no portão principal temos resquícios do poder destrutivo púrpura, que impede os demônios, qualquer que seja, de ultrapassar e entrar no campos. - Fala com um sorriso curioso - Aqui somos divididos em 3 classes: Alastor a aliança, Baal a Liderança e Rahab o poder. Como puderam ver antes de chegarem aqui, tem 3 biomas bem visíveis nos campos: deserto, selva e oceano. Vocês terão que pegar um pergaminho nesses três biomas: no deserto, entrarão na pirâmide do faraó Ramessés II, na selva, terão que invadir o templo do rei asteca Moctezuma II e no oceano, a prova será na grande e famosa Atlântida. Serão observados por três Instrutores, um para cada região: Harold Sonic, Vânia Dublin e Edinburgh Cavânio. A primeira prova será na selva, com Vânia, esperem a instrutora lá. Uma boa sorte a todos e sejam bem vindos ao colégio - Dá uma risada antes de se virar e entrar no prédio.Zacky ficou muito ansioso com tudo aquilo, foi correndo para a onde os alunos se reuniam para primeira prova. Estava desnorteado com tantas pessoas juntas, nunca havia ficado perto de tanta gente na vida, afinal, viveu sozinho até onde pode lembrar. Ao andar perdido no meio da multidão, ele acabou se esbarrando em uma garota baixa de cabelos morenos, olhos castanhos e usava roupas escuras.
— Olha para a onde está andando, plebeu! - Diz com um sorriso confiante - Afinal, essa sua cara de coitado vai manchar minhas roupas.
Zacky da uma risadinha de surpreso.
— Ah sim, vossa nobreza, não te vi por conta dessa altura, achei que fosse algum "roedorzinho". - Com um olhar irônico.
Ela sorriu irritada e disse:
— Me chamo Beatrice Lóis, mas pode apenas me chamar de Trice. Sou de uma família famosa, principalmente por nossos poderes venenosos.
— Sou Zackyel Maledith, mas pode me chamar apenas de Zacky. Minha família é famosa por seus poderes de fumaça, desapareceram como ninguém. - Dá uma risada desajeitada.
Trice ri um pouco, dando continuidade a conversa;
— Estou meio sozinha nesse lugar e há vários grupos se juntando para enfrentar esse desafio, que tal você ter a honra de me acompanhar? - Diz ela de nariz arrebitado.
— Claro, ratinha, podemos nos aliar sim. - Zacky fala alegre com o convite.
Ela infla as bochechas e expressa irritada:
— Me siga então, idiota, e se prepare.
Ele a segue determinado e ansioso para saber em qual classe irá ficar, para qual seria resignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascenção de um paraíso culpado
FantasyHistoria começa com um garoto chamado Zackyel. Ele vivia num chalé sozinho, se esqueceu de seu passado, e agora tem a chance de se conhecer. Ele recebe a carta de uma escola, no qual sua vida recomeçará... O que será que está por vir pra esse person...