Zackyel se deita na areia olhando a lua e as estrelas, as admirava enquanto repensava tudo o que havia acabado de acontecer, "Por que ela fez isso?", ele se questionava várias vezes, sem entender os sentimentos dela naquele momento... Ele se depara com uma sombra, era pequena, porém tampava sua visão sobre a lua.
- Zackyel, o que está fazendo aí? - Diz a silhueta após colocar a mão na cintura e encara-lo.
- Nada, apenas olhando o céu, até uma certa "roedorazinha" aparecer. - Fala ele a com um olhar provocativo.
- Está muito abusado para um plebeu. - Menciona ela sentando ao lado dele - Mas o que você está pensando? Ninguém fica com cara de sonso encarando a lua do nada, né? - Ri de maneira companheira.
- E ninguém fica fazendo questionário com todo mundo, mas cá estamos. - Afirma irônico.
- Só estou preocupada com você, somos amigos. - Explica ela com um sorriso meigo.
- É, somos amigos... - Ele ri - Mas por que está sempre tentando ajudar todo mundo? - Encarando ela curioso - Vejo que sempre fala com a Priscilla.
- Hmmm, então você fica olhando a Priscilla. - Comenta ela com um ar pensativo.
- NÃO É BEM ASSIM! - Se expressa corado.
- Tudo bem, não precisa se explicar. - Ela ri - Eu me preocupo com todo mundo porque vocês são a primeira forma de família que tenho. - Olha o céu. - Eu vivia com meus pais numa mansão, mas não tinha amigos, ninguém gosta de uma garota rica e que aparenta ser metida, não é? - O olha soltando uma pergunta retórica. - Mas eu nunca liguei para isso, afinal sempre tive a Clarice, ela foi minha companheira. Quando todos corriam e brincavam me deixando de lado, ela ficava e me fazia carinho - Ela sorri. - Então, por ela me ajudar em vários momentos, quero fazer o mesmo pra vocês, não importam o que façam, vou tentar entende-los e ajuda-los. - Levanta e começa a andar em direção a Clarice. - Afinal é isso o que a família faz e você foi o primeiro a me aceitar como amiga.
Ela se deita ao lado de Clarice, que envolve seu rabo nela para esquenta-la.
Zacky então se levanta e vai para perto do mar, onde fica treinando incessantemente utilizar a sua recém descoberta eletricidade, porém quanto mais ele tentava, mais dor de cabeça vinha, alguns flashs de memória destruíam sua cabeça, ele via um senhor perguntando se ele queria mais comida, ajudando a ler e ensinando a cozinhar...Zackyel acorda no outro dia revigorado, não lembra quando acabou dormindo, no entanto havia acordado bem melhor, a eletricidade em seu corpo estava controlável, ele se sentia bem. Todos se reúnem e Maville é o escolhido para pronunciar o plano para conseguir os pergaminhos de Atlântida:
- Vamos dividir em três duplas, os que mais combinam e se ajudam em batalha. - Fala com tom de liderança. - Essa será a ultima prova, provavelmente a mais difícil e... - É logo cortado.
- Vamos logo, Azulzinho, para de enrolação. - Diz Zacky apressado e ansioso.
Maville suspira irritado e continua:
- As duplas serão, Trice e Priscilla, as duas tem poderes que juntos são assustadores. - Ele com voz trêmula.
- Claro, somos incríveis. - Afirma Trice mexendo no cabelo convencida.
- Só vejo verdades. - Concorda Priscilla confiante.
- Dupla de surtadas... - Sussurra Zacky.
- O que estava dizendo, Zackyel? - Falam as duas juntas fechando o punho.
- NADA, NADA! - Zacky desesperado - Pode continuar, Maville!
- A próxima dupla será Zackyel e Mei, os dois se dão muito bem e Zacky é um inútil sem poderes, já a Mei, é nosso triunfo na água, os dois juntos é a escolha mais óbvia. - Pronuncia Irônico.
- Com ou sem poderes, posso muito bem fazer seu cabelo azul, ficar roxo - Provoca Zacky num tom de ameaça.
- Então vem tentar, seu merdinha! - Respondendo a provocação.
Zacky vai para cima do mesmo quando é barrado por um braço.
- Zacy, você não quer fazer dupla comigo? - Fala Mei com uma voz melancólica.
Zackyel para e diz preocupado de ter ofendido ela:
- Não, não é bem assim, claro que quero!! - Sorrindo - Só que... - É cortado pela mesma que segura seu braço.
- Ótimo, então vamos juntos! - Expressa alegre.
Maville olha a situação de Zacky e ri, prosseguindo com o plano:
- Mih e eu seremos a próxima dupla, afinal nossos poderes em combinação lá em baixo pode trazer muitos benefícios para a gente. - Finalizando.
- Droga, eu votei em ir você e seu namorado. - Diz Misty fazendo bico.
- QUÊ?! NAMORADO?! - Fala Zacky e Maville juntos irritados.
- Até falam juntos! - Ela com as mãos na bochecha, amando a situação.Mei se prepara para abrir uma bolha para irem de baixo d'água, porém é impedida por Maville:
- Espere, vou pedir para o Félix nos esperar na escola. - Comenta e logo em seguida manda o mesmo para lá.
Zackyel olha para Trice e Mih, e pergunta:
- Vocês duas não vão fazer o mesmo?
- Eu prefiro que Giuves nos espere aqui - Misty calma.
- Eu não vejo Clarice desde que acordei, acho que ela está caçando comida, normalmente ela some para caçar, vai saber onde nos encontrar. - Diz com um pouco de preocupação.
- Então... Vamos! - Fala Zacky apontando em direção do mar que refletia a luz natural do sol, assim formando uma bela visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascenção de um paraíso culpado
FantasíaHistoria começa com um garoto chamado Zackyel. Ele vivia num chalé sozinho, se esqueceu de seu passado, e agora tem a chance de se conhecer. Ele recebe a carta de uma escola, no qual sua vida recomeçará... O que será que está por vir pra esse person...