Capítulo 17 - Distrações

13 2 0
                                    


      Após um longo tempo de caminhada pelo árido bioma, eles resolvem parar naquele mesmo oásis para descansar.
      Zackyel desesperado para descansar, se joga na lagoa que havia naquele pequeno e acolhedor lugar.
   - Ah... Finalmente, esse lugar é muito quente. - Diz todo aliviado.
     Maville apenas se senta encostando-se no tronco de uma árvore observando Zacky:
   - Aproveita e morre afogado aí, seu merdinha. - Fala totalmente sossegado.
     Misty transforma parte da areia em neve e apenas apaga ao se deitar.
   - Como ela consegue? - Maville boquiaberto com a velocidade que ela dormiu. - Ela é lerda pra tudo, mas pra dormir é mais rápida que o Zackyel fazendo merda.
   - Ou... Até agora eu não fiz nada, Azulzinho. - Reclama Zacky indignado.
   - Milagres acontecem, anjo. - Diz Priscilla ironicamente.
   - Verdade, né? - Fala Zacky jogando água na Priscilla. - Será que água te aquieta?
     Priscilla evapora a água jogada nela com seu fogo e retruca:
   - Quer sair daí e vir tentar apagar? - Com sangue nos olhos.
   - Ah... Acho que to bem aqui, água tá na temperatura certa. - Diz Zackyel se afastando do raso.
   - Pô, Zacky, como pode ser tão cruel com essa Deusa que é a Priscilla? - Declara Kalel se aproximando da mesma.
      Deixando Priscilla envergonha com a fala e Zackyel ao olhar se afunda na água.

     Trice caminha até Mei, que se encontrava quieta e um tanto isolada do grupo, apenas olhando como o vento balançava a água cristalina do lago a sua frente.
   - Ei, o que aconteceu com você durante a batalha? - Indaga Beatrice com sinais de preocupação.
   - Ah... Um dos escombros caíram em mim, simplesmente apaguei. - Ela dá um sorriso incerto. - Ainda bem que Zackyel guardou meu pergaminho.
     Trice percebe que ela tá escondendo algo, mas deixa pra lá e apenas sorri.

     O tempo escurece e todos vão se deitar, apenas Zackyel e Mei continuam acordados.
     Zacky apenas se senta encostado numa árvore perto ao lago, olhando a lua que estava cheia e brilhante.
     Mei se aproxima devagar, se agacha e senta apoiando a cabeça ao ombro de Zackyel, que fica meio tímido.
  - O que deu? Por que não está dormindo? - Pergunta ele tentando fugir do clima.
  - Ah, vi você meio afastado de todos hoje, fiquei preocupada. - Diz ela com uma voz meiga.
  - Olha só quem fala, mocinha, saiu pra comprar joia do nada? - Disse irônico.
  - Ou... Deixa de ser idiota. - Reclama ela irritada com o comentário dele.
  - Finalmente me xingou, assim é melhor. - Ele fala sorrindo de orelha a orelha deixando Mei totalmente vermelha.
  - Tá, mas me diz... Por que estava afastado?
    Ele começa a mexer seus dedos na terra e depois de longos segundos responde a garota:
  - Apenas, estava me sentindo estranho, prefiro ficar na minha.
  - Foi depois que o Kalel chegou que você ficou assim... Isso seria ciúmes?- Indaga o encarando em busca de respostas.
    Ele assustado com a pergunta, apenas se levanta:
  - Não, claro que não é isso.
    Zackyel retira sua camisa incomodado e se joga ao lago.
    Em seguida Mei faz o mesmo tirando a camisa que estava vestida, ficando com o pingente e seu sutiã a mostra:
  - Se não é ciúmes, eu tenho chance.
    Ele fica desviando o olhar do corpo dela, que era pálido e provocante:
  - Como assim "chance"?
    Ela somente ri e se joga na água.

    Os dois ficaram na água até a lua atingir seu apice no céu, e pelo cansaço adormecer ao luar, assim para continuar o caminho à cidade amanhã.

A Ascenção de um paraíso culpadoOnde histórias criam vida. Descubra agora