O que você não sabe

201 23 8
                                    

- Alô? Taehyung, tenho que conversar com você.

- Pra você dizer que vai pra outro país de novo e me fazer cuidar da mamãe doente, só pra se livrar dela?

- Taehyung, eu já lhe disse que o meu trabalho exije viagens para o exterior e como CEO eu não posso colocar alguém no meu lugar pra representar a empresa, só esse mês, eu perdi 75 mil dóla-

'ENCERRAR CHAMADA'

Taehyung bufou, jogando seu celular na cama e logo após, passando as mãos sobre o rosto.

Era difícil conviver com seu pai, depois das traições, desvios de dinheiro e principalmente depois dele ter feito sua mãe ficar numa cadeira de rodas, imóvel para sempre.

- Por que, por que? MERDA, POR QUE?! - Gritou irritado com a situação, batendo na escrivaninha à sua frente.

Às vezes, preferia morrer logo para que isso acabasse, mas ele não podia deixar a sua mãe sem o próprio filho porque a morte dele, seria a dela também.

Logo pegou sua mala de mão de dentro do guarda roupa e começou a arrumá-la, ele precisava pegar o trêm para Busan antes das 23h.

Não queria ter que estudar fora da universidade, na frente da tela de um computador, mas não tinha outra escolha.
Depois de que uma enfermeira deixou sua mãe sem os cuidados necessários, ele não confiava em mais ninguém.

Quando seu pai a deixou daquele jeito, Taehyung ficou totalmente diferente do que era antes, um menino alegre e brincalhão, se tornou um homem amargurado que se estressa com qualquer coisa.

Mas ele voltava a ser aquele menino de antes quando tinha alguém para se escorar, um amor, e também a bebida, ele bebia sem noção e acabava deixando toda aquela tristeza de lado.

Logo que partiu, precisava avisar alguém de sua turma que estaria algumas semanas fora, cuidando de sua mãe.

Ele iria avisar a quem?

- Que merda, eu prometi pra mim mesmo que não me meteria nessa situação novamente, eu só não mato meu pai porque não vou conseguir. - Pensou alto, consigo mesmo.

Pensou em mandar uma mensagem, mas sabia que poderia nem sequer ser respondido porque talvez teria sido bloqueado, então ligou para ele.

- Alô? Park Jimin? - Disse tentando aparentar o mais gentil e calmo possível.

- Sim, alô? - Disse com uma voz fofa e aguda, como sempre fazia ao atender ligações.

- Aqui é o Taehyung, eu preciso de um favor seu.

Jimin gelou na hora, que tipo de favor ele queria pedir aquela hora da noite? Aliás, que tipo de coisa Jimin teria na cabeça aquela hora?

Mas tentou se manter firme e calmo, lembrou de tudo o que passou com aquele homem.

Limpou a garganta e prosseguiu - E o que você quer? - Disse no tom que agora era grave.

- Só preciso que avise os professores que eu estarei faltando porque preciso cuidar... - Pensou se realmente deveria falar sobre o que era, se deveria falar sobre o estado de sua mãe - Da minha vó, ela está doente.

- Sua avó não tinha falecido? - Jimin perguntou parando de forçar a voz, voltando ao seu tom normal.

- Que? Ah sim, é a minha outra avó, a por parte de pai.

- Mas essa também não faleceu?

Porra, como você sabe disso? será que eu abri minha boca naquela festa?

- É... ela ressucitou.

Jimin teve que manter a risada presa no peito, apenas concordou como se tivesse acreditado.

- Ok, eu posso avisar os professores, mas contanto que você faça um favor em troca - Jimin era ingênuo, mas não burro.

- Que favor? - Perguntou com medo, ele também era malicioso.

- Te digo quando você voltar.

        Logo encerrou a chamada.

Se eu dissesse que ele não ficou com medo e envergonhado depois disso, estaria mentindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

soulmates | vmin • CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora