Rejeito a sua rejeição

612 75 37
                                    

- Me desculpe Taehyung... Jungkook é fraco para bebidas, ele não tem controle do que faz. - Jimin disse com uma voz triste.

- Jimin, cale a boca. - Disse virando-se em direção à sua casa, logo adentrou a mesma, sem dizer nada.

Jimin não disse nada, e apenas seguiu em direção à sua casa.

Deitou em sua cama e começou a chorar, vendo as fotos que havia tirado com Taehyung na festa.

Deitou em sua cama e começou a chorar, vendo as fotos que havia tirado com Taehyung na festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jimin? Desculpe pelo que fiz ontem. - Uma voz bonita e calma soava atrás de Jimin.

Jimin se vira para trás.

- Não é pra mim que você deve desculpas, é para Taehyung! - Jimin disse alto, para que Jungkook soubesse do que realmente havia feito.

- Peça desculpas para ele por mim, você é amigo dele, e eu não.

- Como você foi fazer uma merda dessas Jungkook? - Jimin já se exaltava.

Jungkook deu de ombros e saiu de lá, em direção à sua sala.

Jimin não tinha nenhum outro amigo além de Jungkook, mas por sorte, conhecia um garoto que havia estudado junto no primário;
Kim Namjoon.

Mas, não seria tão fácil ser amigo do mesmo, já que Namjoon era intelectual demais ao ponto de não ter nenhum amigo, pois ele não queria sair do foco em momento algum.

Adentrou então, a sala de aula, logo dando de cara com Taehyung que estava saindo dali. Os dois acabaram se esbarrando e Jimin, que era pequeno e magro, acabou caindo no chão.

- Aish... - Jimin reclamou, pois suas costas estavam doendo.

Não deram nem ao menos 5 segundos para as fofocas começarem a soar dentro da sala.


"Ele empurrou o outro?"

"Eu acho que os dois vão começar a brigar"

"Alguém separe esses dois"

Obviamente, aquilo seria entendido errado.

Taehyung se aproximou um pouco mais e sussurou:

- A proxima vez que me fazer passar por aquilo que passei, ontem e hoje, diga adeus ao seu rostinho bonito. - Disse aquilo com cara de nojo, e saiu.

Jimin não aceitava a rejeição de Taehyung, depois de tudo que eles haviam feito naquela festa.

soulmates | vmin • CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora