- É, faz um tempo que eu gosto dele, faz tipo, 2 anos..? - Jung dizia olhando para o teto.
- Dois anos?! - Jimin gritou incrédulo
- Sim, não sei nem como você não foi capaz de descobrir, é tão curioso que sabe até a cor da bosta que eu cago. - Disse simples
Jimin não conteve a risada e logo a soltou caindo no chão de tanto rir, enquanto Hoseok fazia o mesmo.
- Ei Jimin, deu. Não tem mais graça! - Disse terminando de rir - Que tal nós irmos lá fora pegar um sol?
- Eu não quero te pegar não Hoseok, quem tem que pegar o sol aqui é o MIN YOONGI! - Disse gritando o nome dele, fazendo a vizinhança inteira escutar.
"Min Yoongi!"
...Que merda é essa?
Pensava irritado, enquanto passava pela frente da casa de Park Jimin.
- Porra. - Jimin disse baixo.
Exatamente quando saíram de casa, se depararam com ele na frente de casa, implorando a Deus, que ele não os visse.
- Peraí, esse aí não é aquele tal de Kim Taehyung? - Hoseok tentou falar no mesmo tom que Jimin, mas sua voz acabou soando alto.
Logo, Taehyung se virou para ver quem havia dito seu nome, e se deparou com os dois com cara de espanto parados em frente a porta.
Apenas ignorou e continuou seu caminho.
Se ele está com ele agora, o problema não é seu Kim Taehyung, não é seu.
- Dizia para si mesmo.Os dois apenas tentaram não se importar, mas o coração de Jimin continuava doendo.
- Ei, Jiminnie, vamos nos divertir! Pare de pensar em coisas que não te fazem levantar da cama. Lembre-se que eu sou sua esperança! - Disse abaixando-se um pouco para ficar na mesma altura do outro.
Jimin cedeu à ele, e logo foram arranjar algo para fazer.
...
Taehyung chegou em casa suspirando fundo, jogando sua bolsa de braço no chão e logo sentando-se em frente ao seu computador.
Logo, pesquisou por Jung Hoseok no instagram, levando o mesmo ás suas publicações, e logo acabou vendo algo que não queria, sua publicação mais recente.
- Que idiotas... - Disse e logo desligou seu computador de forma agressiva.
Às vezes, o que sentimos é amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates | vmin • CANCELADA
Любовные романы"Você era o Sol, e eu era a Lua..." Onde Park Jimin é apaixonado por Kim Taehyung, um homem que nem se quer se importa com seus próprios sentimentos; será que Taehyung seria capaz de mudar a sua vida inteira, apenas por causa de um simples garoto?