Jungkook saiu correndo atrás de Jimin, entrou no banheiro e bateu em cada porta, até que uma atendesse por Park Jimin.
Logo entrou na cabine e abraçou Jimin, que soluçava de tanto chorar.
- Fique calmo Jimin... Estou aqui. - Jungkook dizia acariciando seus cabelos, com intuito de fazê-lo melhorar.
- Obrigado. - Disse baixo.
Assim ficaram por algum tempo, até que o sinal tocasse; logo foram pra sala de aula, e Jimin não conseguia tirar Taehyung da cabeça.
Taehyung observava a paisagem da janela do taxi, ele era amador da arte desde os seus 17 anos, e apreciava tudo o que havia ao seu redor, menos as pessoas. As pessoas pra ele, eram apenas desastres figurados em forma de gente, e ele pensava que ele era assim também; o mesmo já passara por tanta coisa, que hoje em dia, procura não demonstrar o que ocorre dentro de si, mesmo que seja algo bom. Ele é conhecido por todos como um homem frio e solitário, mas ninguém sabe o que realmente acontece dentro dele.
- Pode me deixar aqui. - Disse baixo, mas ao mesmo tempo com um tom de voz forte.
- Sim senhor. - Respondeu o motorista do táxi, como se tivesse medo do homem que nenhuma expressão tinha.
Logo parou o carro no acostamento que havia perto da casa de Kim Taehyung.
- Deu 8.000 won. - Disse rápido, o motorista estava com pressa.
Taehyung o pagou e saiu do carro sem ao menos reverenciar para o taxista, isso não importava para ele.
Logo adentrou sua casa, subiu as escadas e foi pro seu quarto, um lugar organizado e aparentemente limpo.
Guardou seus materiais e ligou o computador. Logo, pesquisou pelo nome "Park Jimin" no Google, afim de conseguir informações sobre o garoto que tanto o atormentava.
- Esse garoto não sabe tirar fotos. - Disse seco observando as fotos que Jimin havia em seu Instagram.
Taehyung não tinha nenhuma noção do que estava fazendo, apenas se interessou em saber o que Jimin tinha além dos lindos olhos e sorriso radiante.
Taehyung também não sabia o que estava fazendo em uma faculdade de administração, sendo que seu sonho desde sempre foi ser um fotógrafo, mas teve de procurar um emprego que pagasse mais, já que sua família não queria um garoto "fracassado". Porém, ele se dedicava ao máximo nos estudos, e não deixava de faltar um sequer dia.
Acabou curtindo uma das fotos de Jimin sem querer, mas não se importou muito, já que não poderia ser indentificado, aliás, ele não havia conta pessoal.
Jimin acordou com seu celular vibrando, era uma ligação de jungkook.
- Jimin-ssi? Não quer vir aqui em casa? Vou fazer uma festa depois... - Disse animado.
- Tá... em uma hora estou aí. - Disse com uma voz sonolenta.
- Uma hora?! A festa já vai começar Jiminnie, venha logo! - Disse apressado.
- Tá, tá. Em duas horas estou aí. - Disse querendo brincar com os sentimentos de Jungkook.
- Jimin, não, você não vai me deixar na mão né Jimin? Jimin, você não va... - Antes que pudesse terminar a frase, Jimin desligou o telefone na cara do amigo.
Jimin se jogou na cama novamente, tentando descansar. Mas então, teve a brilhante ideia de que se fosse, poderia esquecer de Taehyung, nem que fosse só por aquela noite, ele só queria se afogar em álcool mais uma vez, aquilo o fazia feliz.
Levantou de sua cama e foi tomar um banho.
~ • ~
Taehyung continuava stalkeando, mas não só Jimin, mas também os amigos dele.
Até que chegou no perfil de Jeon Jungkook, um garoto bonito e que aparentava ser uma boa pessoa. Taehyung ficou com tamanha inveja da vida que o garoto levava, que se interessou em saber ainda mais sobre ele.
Até que viu alguns stories de Jungkook, ele estava anunciando uma festa, que aconteceria as 23:00 da noite.
Teve então, a ideia de comparecer a festa, ele queria socializar, estava cansado de viver sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates | vmin • CANCELADA
Romance"Você era o Sol, e eu era a Lua..." Onde Park Jimin é apaixonado por Kim Taehyung, um homem que nem se quer se importa com seus próprios sentimentos; será que Taehyung seria capaz de mudar a sua vida inteira, apenas por causa de um simples garoto?