Cortou seu coração ao sentir seu corpo atingindo o chão, sem ter reação, Jimin ficou apenas sentado no chão da escola, observando os outros dois brigando.
Mas quando viu Taehyung saindo daquele lugar, tão irritado, ele não teve apenas o coração partido, mas sim, o mesmo quebrado em muitos pedaços.
"Por que eu sou tão idiota ao ponto de chorar por alguém que nem sequer gosta de mim?"
Jimin pensava enquanto tomava um banho longo e demorado, tentando ficar melhor, para ele, esse era o melhor jeito de se livrar da tristeza.
Logo, escutou a campainha de sua casa tocar.
- Quem será? - Ele disse baixinho saindo da banheira.
Rapidamente, se secou e colocou uma roupa confortável e desceu as escadas, indo em direção a porta.
Deu de cara com Jung Hoseok, seu vizinho que antes fora seu amigo de escola, estava lá para fazer companhia para ele.
- Oi, espero não estar te incomodando, mas o que você acha de assistir à um filme, conversar sobre a vida, fazer alguma coisa?
Hoseok era muito falante e quando não tinha com quem conversar, se sentia solitário e o único amigo por perto era Jimin, eles sempre faziam coisas juntos quando não tinham literalmente nada para fazer, e então, se tornou algo quase que frequente.
- Claro, pode entrar, não seria incômodo algum... - Disse abrindo mais um pouco a porta e dando espaço para o Jung entrar.
- Você organizou a casa? Acho que vai chover... - Disse brincalhão olhando em sua volta, Hoseok gostava de fazer piadas e ver as pessoas sorrindo, mesmo que fosse pouco.
- É, na verdade, quando eu arrumei choveu mesmo, acho que deve ser Deus me dando algum sinal, ou sei lá... - Jimin disse entrando na brincadeira.
- Com certeza deve ser, ele nunca faz chuva sem uma razão, falando nisso, por quê a sua cara tá tão inchada? - Disse tocando no rosto de Jimin com a ponta do dedo.
- Ei! Sai fora, eu tava dormindo... - Disse tentando disfarçar o que não daria certo de qualquer maneira.
- Tá, mas e esse olho vermelho?
Jimin o olhou com uma cara séria e se sentou no chão da sala, procurando algum jogo de tabuleiro para jogar.
Enquanto isso, Hoseok parecia querer falar algo.
- Hoseok? Você quer dizer algo?
- Sim, é que eu na verdade precisava desabafar...
Jimin fez um sinal de que era para ele continuar a falar.
- Eu tô gostando do Yoongi faz um tempo e... - Antes de continuar, Jimin o interrompeu.
- O COMPOSITOR?! - Deu um grito tão alto que a vizinhança poderia escutar.
- SIM, O COMPOSITOR JIMIN! - Hoseok retrucou gritando mais alto do que Jimin.
Logo, os dois se deram conta do que havia acontecido e começaram a rir feito loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates | vmin • CANCELADA
Romansa"Você era o Sol, e eu era a Lua..." Onde Park Jimin é apaixonado por Kim Taehyung, um homem que nem se quer se importa com seus próprios sentimentos; será que Taehyung seria capaz de mudar a sua vida inteira, apenas por causa de um simples garoto?