- Jungkook... - Jimin dizia mais uma vez, com a esperança de que ele fosse voltar a ser seu amigo, como antes sempre fora.
- Jimin, olha só, dá pra parar de encher o saco? Me dá um tempo. - Disse o afastando com sua mão.
- JK, você é o único amigo que eu tenho nessa merda! - Disse ainda o encarando sério.
- Jimin... - Calmamente disse enquanto se abaixava levemente para ficar da altura do mesmo. - Eu só preciso esfriar a cabeça, e não quero que ninguém me incomode; ok?
Jimin apenas balançou a cabeça como um sim e foi para a sua sala de aula.
- Estão dizendo que aqueles dois vão brigar no final da aula.
- Sério?! Eu espero que aquele garoto não se machuque tanto, ele é magro demais para brigar... - A garota dizia referindo-se ao Jimin, mas nem sabia ao menos o seu nome.
Jimin já estava cansado daqueles rumores, e sabia que algo poderia acontecer se cruzasse o caminho com Taehyung mais uma vez.
Apenas tentou ignorar e voltou seus pensamentos à aula, precisava aprender aquele conteúdo para mais tarde se dar bem na prova.
- Jimin? - Uma voz soava alto pelos corredores da escola.
Logo, Jimin se virou e viu que Taehyung estava o chamando, e estava indo até ele.
Jimin pensou que aquilo fosse uma chance de poder se reconciliar com o garoto que tanto gosta, mas foi surpreendido.
"Alguém segura ele!"Taehyung deu um soco no rosto de Jimin, fazendo-o cair no chão, mas logo foi impedido de dar mais um, já que o grande amigo de Jimin viu o que estava havendo há tempo.
Jungkook segurou Taehyung por trás, que estava bufando de tanta raiva.
- O que você pensa que está fazendo?! - Ele gritou ainda segurando o garoto que era alguns centímetros mais alto que ele.
Taehyung parou pra pensar no que estava fazendo;
Apenas se soltou dos braços de Jungkook e saiu apressadamente da universidade.
"Isso ainda não acabou."
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates | vmin • CANCELADA
Romantiek"Você era o Sol, e eu era a Lua..." Onde Park Jimin é apaixonado por Kim Taehyung, um homem que nem se quer se importa com seus próprios sentimentos; será que Taehyung seria capaz de mudar a sua vida inteira, apenas por causa de um simples garoto?