Fraco para bebidas

656 74 64
                                    

Jimin observava a casa do amigo, de lá de fora, só se escutava a música alta que saia da caixa de som.

Logo, adentrou a casa e começou a procurar por Jungkook. Logo o encontrou.

- Jimin-ssi... - O olhou de cima a baixo. - Você veio... - O analisou mais uma vez - Vai lá, pega uma bebida - Apontou para a mesa que havia algumas bebidas.

Jimin caminhou devagar até a mesa, ele não estava muito animado. Então, pegou uma cerveja e começou a beber.

Jimin bebia um shot atrás de outro, ele precisava tirar da cabeça aquele que tanto amava.

Taehyung estava incomodado com o som alto, mas continuava seguindo até que encontrasse alguém que conhecesse.

Até que avistou o garoto que stalkeava mais cedo.

- Jimin? - Ele disse um pouco alto para que o mesmo escutasse.

Jimin ouviu alguém chamando seu nome, ao se virar para trás, viu que era...

- Taehyung? - Ele disse arregalando os olhos, logo, se levantando da cadeira em que estava sentado.

Taehyung não sabia o que falar. Aquilo era novo para ele.

- O que você está fazendo aqui? - Disse se aproximando.

- Pensei em sair um pouco, não quero viver minha vida trancado dentro de casa olhando suas public... - Taehyung acabou falando demais, logo começou a olhar em sua volta. - Vou pegar uma bebida.

Taehyung saiu disparado e foi em direção a mesa. Estava tremendo tanto que acabou derramando um pouco no chão, e foi só escutar algumas pessoas gritando "Parabéns" que o mesmo sorriu quadrado, envergonhado com aquilo.

- Toma. - Um garoto de cabelos negros e olhos pequenos o estendeu um pano - Seque o chão com isso. - Disse e então virou as costas.

- Espera! - Taehyung gritou. - Você é Min Yoongi? O pianista?

- Sim, sou eu. - Yoongi disse sorrindo um pouco.

- Eu admiro muito o seu trabalho, você é ótimo! - Disse animado.

- Obrigado - Sorriu e logo foi embora.

Taehyung caminhou até Jimin, que ainda estava em choque por Taehyung finalmente ter falado com ele.

- Você pode me dar seu número? - Taehyung falou com uma voz doce.

- Posso. - Jimin falou animado com aquela pergunta.

Então, trocaram seus números, e continuaram a conversar enquanto bebiam.

- Como você pode ter uma mão tão pequena? - Taehyung perguntava enquanto media seu dedinho com o do Jimin.

Taehyung havia bebido tanto que para ele, era como se ele conhecesse Jimin há muito tempo atrás.

Porém, logo foi surpreendido com um soco no rosto.

Jungkook os observava de longe, já estava com tamanha raiva, e então, fez o que sempre quis.

Taehyung caiu no chão, e logo limpou sua boca que estava suja de sangue.

- Qual é o seu problema? - Disse levantando do chão e olhando para sua mão ensanguentada.

- Saia da minha casa, agora! - Jungkook gritou enquanto apontava para a porta.

- Vamos Taehyung. - Jimin disse encarando sério Jungkook.

Pegou Taehyung pelo braço e saiu daquela casa.

Foram então, em silêncio, e sem rumo.

soulmates | vmin • CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora