Horário 12:28pm
~acordei com o vento batendo a janela junto ao barulho da chuva. Me levanto e fecho a janela antes que molhe tudo. Não sabia que horas eram então simplesmente peguei uma roupa que tinha ali e fui ao banheiro, troquei-me, lavei o rosto e desci. Não havia ninguém em casa então fui para a direção da casa de Carol mas no caminho encontrei Enid, ela me chamou e eu atendi.
Enid: Sn, a gente precisa conversar
Sn: bem, pode falar
Enid: eu fuquei muito preocupada com você, se aquilo aconteceu por culpa minha eu sinto muito, de verdade me perdoe por ter te deixado, eu só não queria que acontecesse...
Sn: tudo bem Enid, não foi culpa sua, mas....medo de que?
Enid: medo de m-me-meapaixonar -diz abaixando a cabeça-
Sn: como assim se apaixonar Enid?
Enid: Sn eu....eu gosto de meninas e....nossa amizade estava tão boa e você gosta do Carl...-é interrompida-
Sn: eu não gosto do Carl!
Enid: gosta sim, ta na tua cara...e...eu não queria atrapalhar vocês dois, por isso me distanciei. Sei que agi mal por isso estou aqui pedindo desculpas....você me perdoa?
Sn: .....claro Enid, eu te entendo, mas a gente pode conversar sobre isso depois? É que agora eu to com fome e preciso ir ver a Carol
Enid: tudo bem, eu so queria dizer isso mesmo.....e....não sei se vai mudar alguma coisa mas.....eu gosto da Clara mas não sei se ela gosta de mim...então é só isso, Tchau!
~eu me despeço de Enid e vou até a casa de Carol, ela estava cuidando de Judith junto ao Cristian, ele chegou a vários dias atrás junto com Clara e mais um menino, não conversei direito com nenhum dos 3 mas acho que está na hora de mudar isso~
Sn: boa tarde Carol, lincença-diz entrando-
Carol: boa tarde, pode entrar.
Sn, esse aqui é o Cristian, a gente chama ele de Cris, ele tem a mesma idade de você e Carl (16 anos).Sn: boa tarde Cris -diz se sentando na cadeira ao lado dele-
Carol você sabe para onde foram todos? Hj até agora só vi Enid, o Carl, a Mich, o Rick e o resto foram para onde?Carol: eles foram levar os corpos para o centro da floresta para queimá-los, nós ficamos aqui para ajudar na limpeza de Alexandria. Como está chovendo, já facilita um pouco para nós, quando a chuva passar a gente termina a limpeza.
Sn: ah sim, a chuva ja esta fraca, e eu estou com fome, tem alguma fruta ou algo que eu possa comer aqui?
Cris: tem sim, ali em cima do fogão tem um pouco de sopa de ervilhas e em cima da pia tem os pratos limpos, fique a vontade.
Sn: tudo bem para você Carol?
Carol: oras menina, e por que não teria? Vamos sirva-se, todos já comemos então pode comer o quanto quiser.
Sn: ah obrigada, eu amo sopa de ervilha-diz se levantando e indo se servir-
Autora on : e quem não ama sopa de ervilha? É a melhor sopa já inventada no mundo!!!!!
Sn: -se senta e começa a comer enquanto conversa com Carol e Cris, ele brincava com Judith~
Cris: Sn, você já conheceu a Clara e o Jack?
Sn: não, ainda não, do "grupo" de vocês eu só conheci você mesmo.
Cris: bem, então eu posso apresentá-los a você se quiser
Sn: por mim tudo bem, mas tem que ser em outra hora, agora eu tenho que ficar aqui com a Carol.
Carol: isso mesmo e aproveitando que você tocou no assunto, termine de comer e me ajude a praparar uns bolos.
Sn: vai fazer bolos de que? -diz dando uma última colherada na sopa-
Carol: bolo de milho e de chocolate
Sn: chocolate? De onde tirou chocolates?
Carol: eu mesma fiz, bem...Não é um chocolate como os de fábrica, mas lembra bem o gosto. Você fará o bolo de milho e eu o de chocolate, depois a gente faz cookies.
Cris: opa, eu amo os cookies de beterraba
Carol: verdade,eles são tão bons quanto a cozinheira agora por favor leve Judith para dormir e venha nos ajudar
Cris: tudo bem -diz se levantando com Judith, que foi "andando" até o quarto-
~A tarde até que foi divertida, eu, Carol e Cris fizemos um ótimo lanche, demoramos algumas horas mas valeu a pena. A chuva parou e Carol foi ajudar Maggie e Glenn a limpar lá fora enquanto eu e Cris limpavamos a cozinha~
Sn: Cris
Cris: oi
Sn: como você e seus amigos vinheram parar aqui? Digo, como nosso grupo encontrou vocês?
Cris: é uma longa historia, mas posso conta-la a você na nossa roda de leitura hoje a noite
Sn: roda de leitura?
Cris: sim, a noite das terças e sextas feiras a gente vai para a casa da Clara, nesse dia a Tara e a Denise não estão em casa e dá para a gente ficar lá de boa
Sn: quem custuma ir lá?- diz enxugando os copos-
Cris: eu, Enid, Jack e o Carl ás vezes
Sn: humm, bem, hoje é terça então eu vou, que horas e onde eu passo para ir com você?
Cris: ah, as 23:00hs, me espera aqui em frente a casa da Carol e eu te levo- diz terminando de secar as louças-
Sn: tudo bem, agora vamos lá fora ajudar o pessoal
Cris: vamos-diz indo os dois lá para fora-
~ Sn: achei interessante o fato de ninguém ter me contado nada sobre essa tal "roda de leitura" mas enfim, hoje a noite eu vou lá fazer uma surpresinha para ele, digo, eleS. Vou conhecer essa tal de Clara e o Jack. Agora vou passar a tarde toda com o pessoal lá fora limpando Alexandria, espero não me cansar muito...~
Horário: 15:27pm
/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°
Oi gentiiii, capítulozinho novo aí para vocês,desculpa não ter postado nada ontem é que tô sobrecarregada com as coisas da escola e vou tentar postar mais ainda hoje ok?
Sorry por qualquer erro ortográfico ou de pontuação
O que vocês acharam do Cris? Querem conhecer a Clara e o Jack?
Vamos ver isso nos próximos capítulos
Atualizado em: 23/05/21
Ás: 15:57Beijinhux e bye💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Apocalypse
FanfictionDepois de perder sua mãe em um apocalipse zumbi, S/n passa a viver varias dificuldades para sobreviver, em um dia não tão comum quanto os outros ela é pega por 3 homens e eles a oferecem ajuda, lar e coisas básicas para se sobreviver ao fim do mundo...