capítulo 5- conversas

885 72 14
                                    

Sn on

Carl me levou para conhecer Alexandria, era um lugar muito bonito, grande, com jardins e plantações, visitamos a tal horta onde as meninas estavam. Caminhamos por mais ou menos 30 minutos, 30 minutos que eu estava me sentindo conturbada com a situação que estava acontecendo ali. Eu simplesmente não conseguia entender por que Carl estava agindo assim comigo, totalmente grosso e arrogante, tentei puxar um assunto mas desisti, ele sempre me cortava no assunto e o clima ficou pesado.

-tudo bem, ele só deve estar em um dia ruim-pensei

Carl: Sn eu vou na minha agora tudo bem, você pode ficar por aí, caminhar, fazer o que você quiser, qualquer coisa e só me chamar eu to la em casa

Sn: tá bom, e obrigada pela companhia

Carl: de nada--sai andando em direção a sua casa--

Horário 9:00AM

Eu estava um pouco chateada com aquela situação, não queria arrumar briga com ninguém, queria adquirir a confiança de todos mas pelo visto, meus planos não estão dando muito certo.
Eu estava indo até a casa de Maggie ver se a Carol estava em casa, já que Glenn, Maggie,Rick e Michonne foram para a ronda procurar por mais alguns alimentos, armas e etc...
Mas no caminho acabo encontrando com Enid, ela estava sentada de baixo de uma árvore com um caderno em suas mãos.

Sn: oi

Enid: oi

Sn: eu posso sentar?

Enid : claro, por que não poderia?

Eu me sento e pergunto o que ela esta fazendo

Sn: está lendo?

Enid: não, estou desenhando, quer ver ?

Sn: se não for te incomodar --ela me estende o caderno e eu o pego--
Quantos desenhos lindos Enid, você tem talendo para isso.

Enid: você acha?

Sn: claro! Olha que traços perfeitos, nossa...eu mal consigo desenhar um círculo direito, quanto mais fazer isso. --as duas são um sorriso de leve--

Enid: ontem a gente não se conheceu muito bem, queria saber mais sobre você....

Sn: ah,bem....eu sou a Sn.....Sn Martin, tenho 16 anos e......gosto de esportes.

Enid: bem, eu sou a Enid Nacon (peguei o sobrenome da atriz Katelyn Nacon que interpreta a Enid) , tenho 16 anos também e gosto de desenhar.

Sn: temos a mesma idade, talvez isso seja bom para que a gente se entenda melhor.

Enid: verdade, você tá afim de ir perturbar o Daryl?

Sn: ixi minina, melhor não, eu sou nova aqui e tô querendo causar uma boa impressão sabe?...

Enid: hum tudo bem, então vamos la falar com a Tara, ela e a Rosita estão de vigia agora, esse é o turno delas, quer ir lá comigo?

Sn: tudo bem, vamos

                Chegando lá

Enid: oi gente
Tara/Rosita: oi....
Tara: o que vocês tão fazendo aqui?
Enid: a gente tava conversando por aí e decidimos dar uma passadinha aqui pra ver vocês
Rosita: entendi, eae Sn, ta gostando aqui de Alexandria?
Sn: sim, na verdade estou amando, tem muito tempo que eu estava sozinha la fora e cansada, aqui eu consegui descansar um pouco depois de muitos dias em claro
Tara: verdade, viver lá fora é osso, ainda mais sozinha como você estava.
Enid: verdade mas a gente ainda não sabe de onde você é, e de como veio parar aqui com a gente, se importa de contar?
Sn: não, na verdade, um pouco mas se vocês quiserem ouvir eu conto com todo o prazer.
Tara: não, não precisa, se você não se sentir confortável não precisa comentar nada com a gente, relaxa.
Sn : tudo bem, mas eu quero contar, tem muito tempo que eu guardo tudo só para mim, é bom soltar um pouco às coisas às vezes não é?
Enid: verdade, bom, eu estou toda ouvidos.

In Apocalypse Onde histórias criam vida. Descubra agora