capítulo 13 - anticoncepcionais

709 65 24
                                    

~Após o grupo voltar da ronda junto comigo todos fomos para a casa de Rick como ponto de referência. Carol trouxe o resto dos lanches que sobraram de ontem e comemos, eu comi pouco pois não estava me sentindo muito bem, estava com a barriga meio inchada e com algumas partes do corpo doendo, ás que mais doíam sem dúvidas eram os seios e minhas pernas, que dor! O bom é que eu já sabia o que era aquilo, aquela merda que nos acompanha todo santo mês já estava chegando, que ódio. Fui até a enfermaria ver se Denise tinha alguns remédios para mim e então ela me medicou e me recomendou tomar umas pílulas antes de dormir para evitar náuseas e cólicas e as trouxe para casa deixando a caixa sobre a cabeceira da cama. Não me atentei mas o remédio de Denise se tratava de uns anticoncepcionais, mas não me importei, o que importava era que eu  não ficasse sentindo dores e desconfortos. Avisei as  pessoas que não estava me sentindo bem e que Denise me recomendou repouso (menti mas fazer o que né). Subi, tomei banho, pus roupas limpas, pus um absorvente de pano que era o que tínhamos e só me joguei na minha cama e em menos de minutos eu já havia dormido. Passaram se algumas horas e quando acordei já estava de noite, pensei em levantar para ver do que se tratava toda aquela barulheira vindo do andar de baixo, então fui~

Sn: - desce as escadas e se depara com todos na sala, Rick, Michonne, Carl, Tara, Denise, Maggie e Glenn, todos me encaravam com uma cara de espanto enorme e eu não entendi o que estava acontecendo- Rick o que houve?

Rick: vocês fizeram, não fizeram-diz de cabeça abaixada com todos em silêncio-

Sn: o que? Do que você está falando?

Carl: pai, eu ja disse que....

Michonne: quieto Carl, deixe ela falar

Sn: falar o que? Alguém me explica?

Denise: Sn, se você tivesse me dito que precisava dos remédios para outras finalidades eu teria te dado um mais eficaz

Sn: do que vocês estão falando? Carl, me explica

Carl: e-eu... também não sei

Rick: vocês se protegeram pelo menos?

Sn: CARAMBA RICK SEJA DIRETO, DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO- diz já irritada-

Rick: VOCÊ E O CARL USARAM CAMISINHA? - pergunta gritando-

Sn: eu olhei para Rick, olhei para Carl que também não tinha entendido nada, olhei para Denise enquanto Tara queria rir e eu não me aguentei, caí na garagalhada, botei a mão no rosto para tampar minha cara amassada de sono e continuei a rir

Rick: do que você está rindo Sn, isso é um assunto seríssimo

Sn: vocês acham que eu e o Carl transamos -diz em meio as gargalhadas-

Carl: PAI, se você tivesse me deixado falar

Maggie: então vocês não dormiram juntos? - diz em um tom de preocupação-

Sn: é claro que não meu deus, da onde vocês tiraram isso?

Michonne: hoje a tarde fui ver como você estava e vi a caixinha de anticoncepcionais em cima da cabeceira. Se vocês não de relacionaram então para que é?

Sn: Denise, você como uma boa médica e como mulher já deveria ter indentificado que o que eu  tinha não era nada a mais do que dores menstruais, meu deus, para que tanto alarde?

Rick: então tá tudo certo? Vocês não.....

Carl: não pai a gente não fez nada - diz subindo as escadas-

In Apocalypse Onde histórias criam vida. Descubra agora