Capítulo 9 - invasão

704 61 8
                                    


~eu saí do quarto de Enid e fui até as escadas, andando devagar, praticamente inaudível até que Carl aparce atrás de mim e eu levo um susto~

Sn: ai que susto menino -diz pondo a mão sobre o peito-

Carl: eu falei que você não deveria sair, venha volte para o quarto antes que algo aconteça.

Sn: não! Eu vou la ajudar

Carl: você tá maluca?

Sn: não, eu estou completamente bem e vou ajudar sim, está clareando e já dá para enxergar bem, você vem comigo?

Carl: não Sn você não vai a lugar algum!

Sn: sinto muito Carl....-diz correndo até o andar de baixo antes que ele pudesse à segurar-
Vi pela janela da porta que não tem zumbis desse lado então peguei minha arma e fui ver do lado de fora, saí de casa com medo mas saí, não tinha nenhum zumbi em volta da casa de Maggie ou seja, tudo tranquilo para eles la dentro, havia um se arrastando no chão então o matei só para evitar qualquer coisa. Os zumbis estavam em frente aos muros, do lado oposto da horta, o que é bom. Fui então ate la, andando  discretamente para ninguém me ver, não restavam muitos, ou seja, ja estava contida aquela horda. Para não fazer mais barulhos, peguei minha faca e comecei a matar os que estavam "pelas pontas" até que ouvi a frase : "O que você tá fazendo aqui?" , era Maggie.

Sn: estou tentando ajudar, de alguma forma

Maggie: aqui é perigoso Sn, volte para casa, quando terminarmos com eles nós liberaremos vocês.

Sn: -vi que havia um zumbi atrás dela- MAG CUIDADO--digo empurrando ela para o lado e dando uma facada no zumbi--
Sn: de nada, agora vamos, ainda restam alguns zumbis.

~eu e Maggie então, nos juntamos ao resto do grupo, todos ficaram surpresos ao me verem ali, mas ignorei isso, perguntas depois, matamos o resto dos zumbis que restavam e ficamos do lado de fora dos muros observando se não chegaria mais nenhum.~

Horário: 7:32 Am


~eram muitos zumbis, estavam todos em volta dos muros, mas conseguimos contê-los antes que algo de ruim acontecesse~

Em casa

-Onde você estava com a cabeça Sn?

-No pescoço!

-Você não percebeu o risco em que você se expôs?

-Sim Rick eu percebi sim, eu só não podia ficar inquieta trancada num quarto sabendo que tem pessoas la fora que podem morrer por falta de ajuda!

-Não estavamos precisando de ajuda, estava tudo sob controle

-De qualquer forma eu ajudei, não ajudei? Estou viva , não estou? Então pronto, pra quê mais confusão?

- Carl por que não fez nada para impedi-la, você disse que iria cuidar del......-percebe que falou o que não devia-

Carl:  eu tentei pai, mas ela não escuta ninguém, nem a Carol ela obedeceu.

Sn: eu disse claramente : "eu vou ficar bem" e não menti, estou bem não estou? Então pron.....-é interrompida-

Rick: já chega, Sn você está de castigo

Sn: que? Tá brincando né? Você quer colocar uma adolescente sem pais de castigo?

Rick: eu posso não ser seu pai nem  sua mãe e nem nenhun outro responsável legal seu, mas eu sou seu líder e você desobedeceu uma ordem, uma ordem de segurança e será punida com um castigo.

Sn: -bufa- e qual é o castigo?

Rick: você vai ficar com a Carol e fará tudo o que ela mandar, e espero que você a obedeça se não o tempo do castigo aumenta.

Sn: qual o tempo do castigo?

Rick: 1 semana

Sn: UMA SEMANA!?

Rick: sim e sem reclamações, você começará amanhã pela manhã com ela

Sn: sai da sala e vai para seu quarto.
-Deitei na minha cama e afunfei minha cabeça no travesseiro e fiquei até ouvir 3 tocs na porta-
Pode entrar-digo-

Carl: -entra e fecha a porta-

Sn: o que você quer?

Carl: quero saber

Sn: saber o que?

Carl: por que você é tão teimosa?

Sn: eu não sei, eu só sou

Carl:  você só fez aquilo por que eu havia pedido que não fizesse  ou se  qualquer outra pessoa pedisse você faria a mesma coisa?

Sn: eu fiz por que eu quis, e não sei você  mas eu estou morrendo de sono, ainda são 8:00 da manhã e eu pretendo dormir até as 10 hoje, então se não se importa, por favor se retire

Carl: você é insistente.....interessante, bem então eu já vou.

Sn: se seu pai perguntar por mim, avisa a ele que eu vim descansar, ok?

Carl: ok  -diz saindo e fechando a porta-

~Voltei para minha cama, virei a cabeça para o canto da parede e dormi~

°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡

Oi gentee, então, capítulo bem pequenininho pois estou muito cansada e sobrecarregada com as coisas da escola, pois tenho vida fora do wattpad e não posso me esquecer dela.

Estou postando apenas para ter uma pequena continuação e vocês não ficarem sem.

Desculpa por qualquer errinho que tiver aí, fiz esse cap com muito sono.

Atualidado em : 22/05/21
Ás: 00:17 pm

In Apocalypse Onde histórias criam vida. Descubra agora