Natasha: Steve?? Está matando essa criança??
Natasha gritou de dentro do banheiro, pois bebê Scott não parava de chorar e berrar.
Steve: N-não, mas ele... ele está sujo! Eu acho que ele não gosta de ficar sujo.
N: Eu não gostaria também, tanto é que estou tomando banho.
S: O que eu faço??
N: Eu não sei... limpe ele.
S: Okay...
Steve então começou a se mover em volta da cama, segurando Scott embaixo dos bracinhos dele, mas o mantendo bem longe de si mesmo para não se sujar.
Hulk: Gente??
Hulk apareceu perto da porta do quarto de Steve e Scott berrou ainda mais por ter medo dele.
S: Bruce!!
Hulk: Desculpe, dá pra ouvir os gritos dele lá de baixo... e temos uma boa acústica aqui nesse andar. Ele está bem???
S: Sim, mas ele se cagou todo...
Steve exibiu Scott e Hulk fez uma careta.
Hulk: Cruzes, que cilada! Eu até ofereceria ajuda, mas...
O Hulk ergueu as mãos.
Hulk: Mãos grandes. Ele precisa de mãos mais delicadas.
S: Concordo.
Hulk: Você devia chamar a Natasha, apesar que eu acho que ela odiaria fazer isso.
S: Nat está aqui já, mas está tomando banho e ela não quer troca-lo.
N: Eu não disse que não quero, eu disse que precisava tomar um banho!
Natasha alertou do banheiro.
Hulk ficou um pouco confuso por saber que Natasha está tomando banho no banheiro de Steve.
Hulk: Ela está tomando banho??
Steve ainda estava andando pelo quarto com bebê Scott pendurado pelas axilas, tentando uma estratégia para limpar o bebê, pensando aonde apoia-lo sem sujar tudo de cocô e toda essa andança fez até Scott começar a se acalmar.
S: Sim.
Hulk: Ela está tomando banho aqui??
S: Sim, no meu banheiro!
Steve declarou, apenas preocupado com o bebê Scott, ele nem entende porque Hulk está fazendo perguntas, ele nem imagina porque isso seria estranho, mas Natasha entende a pergunta que Hulk fez e está pensando se haverá algum tipo de drama ou de desconfiança por ela estar tomando banho no quarto de outro homem. Não foi Natasha que deixou Bruce, Bruce a deixou e ao retornar, não a encontrou esperando por ele.
Apesar de nunca terem conversado sobre o fim do que sequer chegou a se desenvolver entre eles, Natasha deixou claro que não tinha mais romance. Foram poucas as vezes que eles tiveram a oportunidade de ficar a sós e nenhum dos dois tocou no assunto do passado, ela já não sente mais nada por ele e ele até que parecia não sentir também, porém esse questionamento agora, esse tom de voz que ele está usando demonstrando surpresa, não é algo feito de forma descontraída, ele está em dúvida se deve sentir ciúmes de Steve.
Quase todas as vezes que Bruce viu Natasha, desde que ele retornou de Sakaar, depois do Ragnarok, ela estava ao lado de Steve, não que fosse muito diferente disso antes da Guerra Civil, mas será que Bruce pensa que depois de todos esses anos, Steve e Natasha começaram algo escondido de todo mundo?
Ele pode pensar o que quiser. Natasha pensou após analisar esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando do bebê Scott Lang
FanfictionDepois do plot sugerido pela Amanda, em que Steve e Natasha cuidam do Scott bebê depois que o teste com a máquina do tempo de Ultimato falha, eu decidi fazer uma one shot que estava sendo divulgada apenas no grupo do wpp das fics, porém como foi cre...