Mas que diabos você está falando, Natasha Romanoff?? Esse é o Steve! Tipo, Steve Rogers. Como está considerando em querer despertar algo nele?? Ele é seu amigo, não misture as coisas, você sabe que isso se trata apenas de carência. Natasha disse a si mesma, estática no mesmo lugar, sem dizer uma palavra após a pergunta polêmica que fez a Steve sobre entrar na banheira nua com ele.
Deus, eu preciso transar. É isso. É só isso. Natasha pensou, franzindo a testa e se sentindo patética. Apenas isso explica esse momento que passou agora e eu não estava pensando em sexo de forma alguma, mas acho que meu corpo está, afinal já tem meses, talvez um ano desde que não faço nada?? É, muito tempo, Romanoff, talvez seja a hora, mas vamos concordar que essa pessoa com quem você precisa transar, não é esse homem na banheira, Romanov. Natasha pensou e olhou para Steve, mais especificamente para a blusa molhada que já era justa e na cor clara que tem, ficou praticamente transparente e ainda que não ficasse transparente, daria pra ver cada gominho da barriga tanquinho que ele tem, e esse peitoral estufado na blusa que sempre chama atenção e era impossível não descer o olhar para o quadril e a virilha dele ainda mais agora que Steve está tentando se levantar, impulsionando o quadril pra cima, fazendo com que o volume nas calças que nunca chamou a atenção de Natasha antes, chamou agora pois a calça molhada também delimita tudo que se sobressai do corpo.
Deus, Natasha, não pense nisso! Qual seu problema? Ué, eu só estou analisando, nunca vi antes. E?? E... que parece grande pra algo em repouso. Porra, eu disse para não pensar nisso!! Me desculpe! Que tamanho teria quando em atividade?? NATASHA! PARE! É O STEVE! Deus, é o Steve! Okay, eu vou parar!!! Natasha estava numa batalha mental consigo mesma.
N: Eu queria que a Hill estivesse aqui.
Natasha sussurrou, ao lembrar de com quem ela gostaria de discutir esse tipo de possibilidade. Hill, com toda certeza, já imaginou essa possibilidade, entre eles dois, é claro e se eu a perguntasse, se devia tentar transar com ele, ela responderia com uma outra pergunta do tipo... "Você ainda precisa perguntar?" e ainda adicionaria um "É CLARO QUE VOCÊ DEVIA SENTAR NELE!". E depois que eu apresentasse todo o meu caso sobre não fazer sexo com Steve, para preservar nossa amizade e respeito que temos como profissionais, ela tomaria um gole da cerveja dela ou de algum whisky caro, ela me encararia por alguns instantes, esperando que eu faça as contas sozinhas e chegue na conclusão que estou sendo burra, pra depois dar sua opinião final, que seria: Você devia sentar nele mesmo assim, se eu tiver a chance, pode apostar que eu não perco. Natasha começou a rir baixo, sozinha, mas logo parou ao se dar conta que a amiga não está ali e nem estará.
Ela se foi e não é possível mais ter conversas espontâneas com alguém que é tão antissocial como você, talvez um pouco mais.
Steve: A Hill??
Steve indagou, parecendo confuso e ainda em choque pela pergunta que Natasha fez. Durante esses minutos que Natasha ficou pensando no que fazer ou no que fez ao perguntar sobre entrar nua com ele na banheira, Steve estava pensando que tipo de resposta ele poderia dar pra essa pergunta. Se ele dissesse que sim, pareceria um tarado pervertido. Tony Stark sem dúvidas e sem hesitações teria dito um sim pra ela, mas ele é Steve. Steve pensou que pudesse dizer que não, mas como mulher, como seria ouvir que ele não a quer nua na banheira com ele? Ela se sentiria mal? Ofendida? Nenhum homem sensato diria não para algo assim, mas como ele pode dizer sim e ainda manter postura que sempre teve com ela? Steve ainda estava pensando que pela forma descontraída que Natasha perguntou sobre entrar na banheira com ele, podia ser que era uma pergunta normal e inocente e que ele levou na maldade, ou que era na maldade mesmo, como Natasha costuma fazer para deixa-lo sem graça já que a mente dele é muito antiquada. Talvez Steve não tenha entendido a piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando do bebê Scott Lang
FanficDepois do plot sugerido pela Amanda, em que Steve e Natasha cuidam do Scott bebê depois que o teste com a máquina do tempo de Ultimato falha, eu decidi fazer uma one shot que estava sendo divulgada apenas no grupo do wpp das fics, porém como foi cre...