Capítulo Final

1.5K 141 89
                                    

Steve: Nat?? Abra a porta, por favor.

Steve tentava pela terceira vez no dia, agora já estava de noite e ele só está insistindo porque ela não deve ter comido nada e apesar dele saber que ela estava com pão e pasta de amendoim dentro da sala de reunião, ele não considerou o sanduíche de pasta de amendoim um alimento saudável que alimenta. O pior mesmo para Steve era não ter certeza se ela comeu ou não.

S: Você comeu alguma coisa ou não? Pode me dizer? Apenas diga se está tudo bem e então eu vou embora e te deixo em paz.

Natasha estava sentada, em perninha de chinês, no sofá da saleta de reunião, encarando o vazio no escuro. Já tem horas que ela está nessa mesma posição sem fazer nada, sem emitir nenhum som.

- E aí, ela abriu a porta?

S: Ainda não.

Steve olhou para Scott, que agora já estava na sua forma e idade normais.

Scott: Acha que ela vai abrir?

S: Eu realmente não sei.

Sc: Eu acho que vou tentar...

Steve apontou para a porta, permitindo que Scott se aproximasse e pra isso deu um passo atrás também.

Scott deu duas batidas de leve na porta.

Sc: Ei, Naná!!!

Natasha levou um susto ao ouvir a voz de Scott, ela suspirou e se deu conta de que o processo de Tony deu certo e o bebê que ela cuidou por esses dias, não estava mais lá. Não há mais volta.

Sc: Sou eu... aquele que cagou em você e em toda a cama de Steve, quase fazendo você amputar o seu próprio braço...

Scott comentou com bom humor.

Sc: Será que você pode abrir a porta pra mim?

Scott tentou mais uma vez.

S: Funcionou?

Scott: Parece que não.

Scott comentou com Steve e em seguida os dois ouviram o som da porta ser destrancada, os dois se olharam e Steve fez positivo com a cabeça, dando a entender que Scott ganhou permissão para entrar.

Scott entrou na sala e ao ver tudo escuro, ligou a luz do abajur próximo do sofá que Natasha estava.

Scott: Ei... tudo bem?

Natasha olhou para Scott e fez positivo com a cabeça.

Scott se sentou ao lado dela e suspirou.

Scott: O Steve disse que você não estava muito bem, ele está muito preocupado com você e eu também tô.

Natasha ficou quieta.

Scott: Olha Natasha, eu não sei o que dizer, não sou bom com palavras como o Steve é e ele está tão preocupado, ele se importa muito com você, assim como eu... eu... eu só quero te agradecer... pela ajuda, por você ter cuidado de mim, por ter me posto para dormir com você...

Natasha olhou para Scott.

N: Você se lembra disso??

Scott fez negativo com a cabeça.

Scott: Quer dizer... eu tenho algumas curtas lembranças, mas é como um borrão. Tudo o que sei é o que o Steve me contou sobre o que vocês dois fizeram por mim e do quanto eu fiquei apegado a você.

Natasha riu baixo e fez negativo com a cabeça.

N: Eu acho que eu que fiquei apegada a você... como um bebê.

Cuidando do bebê Scott LangOnde histórias criam vida. Descubra agora