Capítulo 7

1.3K 139 97
                                    

S: Eu amo que você ame má ideias...

Steve comentou quando Natasha aproximou o rosto do dele, na intenção de beijá-lo, mas ela parou alguns centímetros antes e o olhou nos olhos. Natasha franziu a testa de leve e semicerrou o olhar, analisando o que ele disse e a forma como ele disse que ama que ela ame má ideias.

Oh, aí vem um mas... Ama isso, mas??? Natasha pensou e apenas aguardou Steve continuar..

S: Mas....

Droga! Eu sabia! Natasha pensou, pois já imaginava que Steve estava com essa postura de ter algo para impedir que eles viessem a ter uma relação sexual.

S: ...eu só não amo a ideia de fazer isso agora. Quer dizer, não é o agora, é a situação.

Natasha estava ainda montada sobre Steve, com as mãos no peito dele e tudo que ela fez foi colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha, esperando a desculpa que Steve iria dar e é melhor que seja uma muito boa, pois não é admissível rejeitar a Viúva Negra dessa forma, ainda mais depois de uma investida dessas.

S: Me desculpe...

Não se desculpe, me faz sentir uma fracassada e iludida, eu não estou iludida, só excitada. Natasha pensou e revirou os olhos, erguendo a parte superior do corpo, para se afastar do rosto de Steve. Essa ação o fez ficar nervoso, pois Natasha parecia impaciente.

S: Mesmo, de verdade... é que... tem o bebê aqui.

Natasha olhou para Scott que dormia na cama, e chegava a roncar alto de tão pesado que dormia. Steve também o olhou e depois para Natasha, que voltou a olhar pra ele com uma sobrancelha erguida, demonstrando descrença.

S: Você mesma disse que bebês acordam do nada a noite toda... e se ele acordar e nós estivermos... você sabe... nús e copulando??

N: Copulando?

Deus! Quem fala assim?? Steve fala assim. Ele certamente sabe me fazer desistir. Natasha pensou.

S: É... relação... sexual... porque era isso que iria acontecer, certo?? Ou não era??? Não era? Eu falei errado?? Não era isso que ia rolar? Me desculpe!

Por Deus. Natasha soltou um suspiro de impaciência e voltou a rolar os olhos.

S: Ofendi você??

Não do jeito como imagina.

S: Me desculpe mesmo! Da minha parte, achei que íamos.

N: Eu sei.

S: Era isso?

Natasha apenas deu de ombros.

Descubra sozinho. Natasha pensou e saiu de cima de Steve.

S: Espero que saiba que não é você.

N: Disso, eu tenho certeza, porque você está pronto. Algo estava cutucando minha barriga e provavelmente lhe dará dor aí embaixo.

S: Você sentiu??

Natasha apenas riu baixo.

S: Desculpe.

N: Para de se desculpar!

S: Desculpe.

N: Deus!

S: Calma... deixe-me explicar... são apenas as circunstâncias.

Natasha caminhou pra se afastar, mas Steve se sentou na cama rápido e segurou a mão dela num ato de desespero para que ela parasse e o levasse a sério e acreditasse na palavra dele.

Cuidando do bebê Scott LangOnde histórias criam vida. Descubra agora