Melissa.
Meu mundo tinha caído.
Eu não entendia o porque ele tinha feito isso ou sugerido.
Eu não queria mais a brincadeira, eu queria que ele me escolhesse além daquela acordo idiota que ele fez com o avô.
Respirei fundo, e me virei na cama de novo.
Ele tinha me deixado.
Eu pensei que ele me escolheria, mas não ele foi embora, e agora eu tô aqui sozinha nessa casa enorme.
Será que ele tinha planejado isso desde o começo?
Respirei fundo.
Aquele telefonema que ele tinha recebido, foi depois daquilo que ele fez aquilo.
Tinha alguma coisa ali.
E, eu ia descobrir.
Fiquei sentada quieta.
Sequei as lágrimas que se formaram no meu rosto.
Isso não podia estar acontecendo.
Eu estou tão chateada, magoada, meu coração estava partido.
Merda.
essa viagem era para ser uma coisa boa, uma viagem para nós, para poder ficar tudo bem, e olha só que aconteceu.
Bati na cama.
Eu preciso ir embora daqui, eu preciso descobrir de onde surgiu essa ideia....
Eu preciso de tantas coisas, mas primeiro eu precisava me acalmar e colocar a minha cabeça no lugar.
Mordo meu lábio.
Recebi uma mensagem dele: Olívia está indo para ai.
Era só isso.
Ele me mandou uma mensagem para isso.
Desnecessário.
Eu não queria ver ninguém que viesse de perto deles, não queria mais ter contato nenhum.
Eu levantei da cama correndo, e arrumei todas as minhas coisas.
Liguei para um táxi, e fui direto para a rodoviária, e fiquei ali comprando a minha passagem e em seguida fiquei esperando o meu ônibus.
Dei um suspiro.
Eu me encolhi, de repente estava frio demais, pelo jeito essa noite ia ser longa.
Quando amanheceu eu tinha chegado em casa, meu celular estava desligado, e eu fui direto para a minha casa, por sorte todos estava dormindo, era ótimo, não ia precisar dar justificava por chegar sozinha.
Tomei um banho, e fiquei deitada, eu ainda estava desanimada e confusa.
E, o pior de tudo, eu estava sem emprego.
Revirei meus olhos.
Ótimo.
Eu consegui dormir pelo um pouco, o que foi ótimo, eu está me sentindo nova.
Me espreguicei na cama, e decidi que ia tomar um sol, eu ia em um parque ou gastar dinheiro um pouco.
Qualquer coisa desde que eu não ficasse parda em casa sofrendo.
Fechei meus olhos, e liguei meu celular, e comecei a mexer no mesmo.
Ele quase travou, mensagem do Benício, Olívia, Oliver.
Ué, o que eles querem comigo? Não tenho que dar justificativa nenhuma para eles.
Nao respondo ninguém, me troquei e fui tomar café.