Acordei cedinho no outro dia, e já fui tomar um café.
Eu está indo todos os dias para a escola, eu estava adorando aquele clima, e meu trabalho estava sendo dobrado.
Eu estava seguindo meu plano, e está na cuidando das crianças, ora ou outra eu ajudava as professoras na sala de aula.
Acho que eu vou fazer pedagogia.
Ayla sabia ser um inspiração, ela me pegou no flagra, tinha que ser ela né, eu me distrai e ela me pegou no flagra.
E me fez contar tudo.
Droga!
Eu só espero que ela não tenha contado pro Miguel.
Porque quem descobriu fui eu, e quem ia dar o troco era eu, na ver das o Bernardo mas comigo ao lado.
Suspirei.
- estou tão feliz que você aceitou o emprego.
- Eu estou super feliz, mãe.
E estava mesmo.
Eu amo aquele lugar, já avisei o Bernardo que quando tudo isso acabar eu vou me dedicar totalmente ali,o que ia ser ótimo,afinal, um ambiente super tranquilo mesmo que se você olhar longe vai achar uma zona.
recebi uma mensagem do Benício, estávamos conversando todos os dias e estavam os saindo algumas vezes na semana, mas ainda nem tínhamos dado um beijos.
Chateada.
Eu estava doida para beijar.
Mas, agora, parece que íamos deixar nosso lado safado mais de lado.
Eu ri, e muito com a minha ideia. Do que adianta propor isso se eu mesma quero despropor.
Eu estava tentada.
Merda.
Ainda bem que hoje eu não ia ver ele.
Dei uma olhada na minha rua e não tinha nada.
Caio tinha sumido também, o que me deixa muito tranquila, porque eu aonda tinha muito medo.
Decidi ir pegar as minhas coisas, essa era a primeira vez que eu ia dar o primeiro passo do meu plano e se desse certo, já íamos pro grande final.
Saí de casa e fechei o portão e estava caminhando até eu ouvir um grito com o meu nome.
- Mel.
- oi.
Benicio.
Ele tinha que aparecer agora?
Parece que sabia que eu ia aprontar.
Ele se aproximou de mim, e deu um beijo da minha bochecha e quando ele veio dar um beijo na outra eu virei meu rosto e ele me deu um selinho.
Ele sorriu.
- quero um beijo.
- se eu soubesse....
- espero que tenha entendido o que queria.
ta, hoje ta fogo.
Ele sorriu, e colocou a mão no meu rosto e o acariciou.
- seu desejo é uma ordem.
Graças a Deus
Ele me beijou, beijou da forma que eu queria, deixou meus apelidos ficaram todos arrepiados.
fechei meu olhos com o carinho que ele fez no meu cabelo.
- bom dia.
- bom dia.