Benicio.
Acordei cedo, mas hoje ao invés de ir trabalhar fiquei um pouco mais com a Melissa na cama, no final, esse era o sentido da viagem.
Fazer ela se desconectar do mundo.
E, fugir da garras do Caio.
Eu não sei como ele teve a coragem de fazer o que fez, divulgar vídeos íntimos, e ainda ter a cara de pau de dizer que foi por culpa dela, que ela devia se controlar, ele me mandou mensagem se vangloriando quando mandou por pais dela.
Eu fiquei com um ódio, e escapar foi uma ótima solução.
Se bem que eud e via ter dado uma na cara dele por ofender a minha mulher, mas não valia a pena era isso que ele queria e eu não ia dar isso para ele.
Me virei para observa-la dormindo.
Ela estava tranquila, e ela parecia e estava tão mais tranquila, feliz, ela voltou a ser aquela garota que eu conheci.
Abri um sorriso, e acariciei seu rosto.
Eu queria deixar ela na paz, tranquila, ter minha menina de volta, e não sabia como ia fazer isso quando voltassemos
Ela estava despertando, e eu acariciei seu rosto de novo.
Eu me deitei, e fiquei quieto deixando ela dormir.
Dei um suspiro, e fui jogar um joguinho no meu celular, afinal eu precisava pensar e para isso eu precisava relaxar.
Ela se remexeu, e eu perca que ela estão despertando.
Então, eu levantei e fui preparar um café, e só quando ficou pronto voltei pra o quarto, e asism que entrei o olhar dela estava em mim.
- bom dia.
Disse me deitando por cima dela.
Ela me abraçou, ela parecia ainda estar dormindo, dei um beijo demorado em seu rosto.
- bom dia.
Ela sussurrou.
- quer café?
Ela negou.
- podemos ficar quietinhos aqui, só mais um pouco.
- temos que aproveitar bem o dia de hoje.
Nós íamos ter que adiantar a nossa volta por motivos de negócios, ela sabia, e hoje ia ser nosso último dia nesse lugar.
Ela aceitou, se nao aceitasse teria que participar da reunião online, porque ia permanecer com ela.
Dei beijos no teu pescoço..
- tem algo em mente?
Ela perguntou.
- não planejei nada, porém, só fiz o café.
Ela deu risada.
- isso explica o cheiro gostoso.
Abri um sorriso malicioso.
- da falando do meu perfume amor?
Ela abriu um sorriso.
- Você sabe, eu não preciso nem responder.
Dei um beijo em sua testa.
- Vai no banheiro, to te esperando.
Mordo meu lábio.
Ela levantou correndo, e foi para o banheiro, eu fiquei sentado observando-a.
- essa calcinha ai.