Eu estava emocionada.
E, eu sabia bem o motivo.
Eu ia casar, na Itália, e não fazia ideia de onde ia acontecer.
Benicio estava ao meu lado, e ele me encarava divertido.
Eu estava com um misto de sensações dentro de mim.
ai eu estava feliz demais.
Não imaginei que eu ia cãs tão rápido.
Mordo meu lábio.
- não posso te beijar.
Ele disse triste me olhando.
- só um beijinho.
Pedi.
- só depois de casarmos, amor, estou ansioso para te ter como minha logo.
Ele deu um beijo demorado na minha testa, não vamos quebras as tradições.
Fiz um bico.
E ele fez um cadinho no mesmo.
- esse é o dia mais feliz da minha vida.
o meu tambem era, e eu afirmei isso para ele, nós tomamos um banho separados, e em seguida nós fomos tomar um café juntos, estava tudo no esquema já, e ele tinha até contrado cabeleleiros.
Ele ia se arrumar em uma barbearia, e depois só viria se arrumar no apartamento.
a roupa dele estava na sala, e eu ia ficar no quarto.
Um carro iria nos buscar e levar.
Ai que nervoso.
Cada vez que eu lembrava que eu ia casar eu ficava mais ansiosa.
Se isso fosse possível?
Mordo meu lábio.
A equipe que ia cuidar de mim chegou, e eles começaram os preparativos, nós conversamos um pouco.
Eu pensei se iamos contar para os nossos pais.
Mas, tinham o combinados que ia ser segredo, até casarmos e mandarmos as fotos para eles.
Ele iam ficar doidos.
Imagina.
Isso era uma coisa que eu não imaginava.
Me arrumaram, e confesso que pareceu demorar uma eternidade, Benicio tinha chegado, e estava prestes a sair de novo.
Ele tinha trazido de presente uma caixa de chocolate ao invés de flores, eu amei, mas não comi nenhum, deixei para mais tarde, para comer junto com ele.
Mas, eu torcia que não desse tempo pra comer chocolate e nós pudéssemos fazer coisas que mais interessasem.
Abri um sorriso.
Quando me ajudaram a colocar o vestido de noiva
Eu me vi.
A emoção veio a tona.
Eu não podia chorar, respirei fundo para me conter.
Abri um sorriso.
Fechei meus olhos.
Eu estava linda, modéstia a parte, fizemos uma seção de fotos e então eu fui para o lugar.
Respirei fundo quando eu vi.
Parecia uma fazenda, acho que era uma na verdade, era um campo Abert, tinha muitas flores.
Era lindo.