Stiles on
Mano, acordei puto já, nem dormi direito, como que aquela doida da Ali foi perde a virgindade com aquele BOSTA DE AVESTRUZ. Ai não, se eu pego aquele metido a besta eu juro que...
Mas tarde na escola
- Oiee Scott, como vai? - Pergunto tentando disfarçar o meu ódio grandioso com uma cara simpática e agradável só porque a Ali estava junto.
- Eae, tô ótimo - Diz com um sorriso malicioso e agarra a Ali pela cintura, dando um tapa em sua bunda. AAAAAA SEU MERDINHA, FAÇA ISSO DE NOVO PRA VOCÊ VER!!! Esse cara, realmente acha que pode ficar todo tímido assim com ela só porque transaram ontem??? ... Certo que eles são namorados e que.... NÃO, ISSO NÃO VEM AO CASO.
Vc precisa manter a calma Stiles, a Ali pode perceber a qualquer momento o seu estado e com certeza ela vai se-
- Stiles você está bem??
- AAAAAHHH
- AI OQUE FOI STILES MEU DEUS???
- DROGA ALISSON, VC QUASE ME MATOU DE SUSTO! - Respirei fundo em quanto estava com a mão no peito tentando me acalmar.
- VOCÊ QUE QUASE ME MATOU COM ESSE SEU GRITINHO DE MENINA EM APUROS! - estava com a cara assustada e brava ao mesmo tempo, ela fica muito fofa quando faz essa cara...
- Ei vocês dois, chega de gritos, os outros alunos estão olhando pra gente, não quero passar vergonha por causa de vocês - disse Mccall nos encando com olhar de reprovação.
- Ah cala boca você aí - falei sem pensar e com um tom rude. Percebi segundos depois que mandei ele calar a boca e quando vi ele já estava vindo pra cima de mim.
- O que você disse Stilinski?? - veio em minha direção com o punho fechado na intenção de me socar até eu literalmente calar minha boca pra sempre.
- Ei Scott deixe ele, ele não quis dizer por mal, não é Stiles? - ela olhou pra mim com uma cara de tipo "Stiles fala que foi sem querer pelo amor de Deus". Mas eu não ia apanhar de varde, que eu vou pro hospital eu vou, mas eu vou meter pelo menos um soco na cara desse desgraçado.
- Não, mandei ele calar a porra da boca mesmo, quem ele acha que é pra nos tratar assim, principalmente vc Alis- - ele não deixou eu terminar, me deu um soco na boca com muita força e acabei por ficar tonto e não conseguir revidar, já era, eu ia pro hospital sem ao menos dar um soco, irônico não?
Quando ele foi dar o quinto soco, uma garota de cabelos claros e curtos chegou e meteu uma voadora na cara do mlk, logo em seguida foi em cima dele e começou encher o Mccall de socos na cara. Foi a surra mais intensa que eu já vi alguém levar. Enquanto aquela menina completamente estranha socava a cara do Scott, a Alisson estava perplexa sobre a cena que estava vendo, e quando percebeu que eu estava de pé veio correndo ver se eu estava bem e se eu precisava de algum gelo ou água.
- Eu acho que quem vai precisar disso vai ser o seu namorado ali - apontei pra ele, que estava claramente desmaiado no chão e a menina pegava sua mochila e vinha em minha direção.
Alisson se colocou na minha frente na intenção de me proteger mas foi inútil, a garota empurrou ela e me puxou pela camisa.
- Como você tem coragem de namorar um babaca desse que humilha e bate no seu melhor amigo?? Você só pode ter algum problema garota.
- O.. o que? Quem é você? E porque fez isso com o Scott? - Ali perguntou olhando pra ela com um rosto confuso.
- Eu fiz isso porque ele mereceu, ele é um completo idiota. E meu nome é Malia, desculpa por essa chegada tão inusitada, eu estava observando vocês quando começaram a gritar, então vi ele batendo nesse garoto aqui e resolvi ajudar - Sorriu alegre enquanto ainda me segurava.
- você está bem garoto? Não dei muito tempo pra ele te socar, achei que você ia revidar mas pelo jeito precisou de ajuda, como é seu nome? - perguntou me soltando e olhando meus machucados.
- Sou Stiles, estou bem, obrigada pela ajuda, ele realmente mereceu aquela surra. Você parece ser experiente em lutas pelo jeito que chegou, já fez alguma?
- Realmente não, apenas faço oque tenho que fazer em uma briga e sempre da certo. E você garota? Ainda não respondeu, porque deixa seu namorado babaca bater no Stiles??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles E Alisson
FantasyStiles e Alisson eram melhores amigos, desde de pequenos, depois que Alisson começou a namorar tudo mudou...