CAPÍTULO 7

249 17 1
                                    

Oi leitores, estão gostando da fic? Se sim comentem oque estão achando e não se esqueçam de deixar seu voto. Obrigada, boa leitura.

- Aaahhh... A onde eu estou? - Me perguntei despreguiçando e coçando os olhos para me acostumar com a luz - Aaii, droga - Reclamei assim que me sentei na cama e senti uma dor em minhas pernas, olhando meu corpo todo marcado com alguns chupões na barriga.

- Ah, é mesmo, dormi no Scott hoje... Perai? Porque eu estou pelada? - Olhei para meu corpo nu e comecei a lembrar da noite passada - Aí meu deus é mesmo, eu transei com ele ontem!!! AH EU PERDI MINHA VIRGINDADE AAAAAAA NÃO ACREDITO, VÔ MORRE, MORRI MAS PASSO BEM - Comecei a dar gritinhos de felicidade e também uma mistura de medo, mas parei quando percebi que Scott estava parado na porta vendo eu dar meus surtos.

- Olha quem acordou toda feliz, parece que vc gostou ontem e não foi pouco - Falou sorrindo e indo em minha direção.

- EII, não fique me olhando assim, eu tenho que colocar minhas roupas - Corri para longe dele e peguei uma coberta para cobrir meu corpo

- Aaah, agora está toda envergonhada? Querendo escondeu o corpo. Amor, tu sabe que eu vi muito mais que isso ontem a noite - Me olhou safado e se escorou na cama

Corei com seu comentário - Não interessa, ontem foi ontem, hoje eu só quero tomar banho e descansar, estou grudando muito - Corri para o banheiro, tranquei a porta e finalmente pude me sentir mais relaxada.

- Não demore muito no banho, vou fazer café para nós - Ouvi que sua voz se distanciou ao longo da frase.

- Ok... - Falei meio baixo mas acho que deu pra ele escutar.

Coloquei o cobertor em um canto e liguei o chuveiro, a água estava muito quentinha, era tudo oque meu corpo precisava. Depois de me lavar bem peguei uma toalha que tinha de sobra ali e me sequei, depois fui tentar achar minhas roupas que estavam perdidas pelos cantos do quarto. Sendo assim coloquei minhas roupas e desci para a cozinha atrás do bendito café, eu estava morta de fome.

Cheguei lá em baixo e vi o Scott falando com um cara na porta e entregando uma câmera, eu já tinha visto aquele cara em algum lugar, só não me lembrava a onde. O homem deu um sinal para Scott que olhou para mim surpreso. - Ah, finalmente saiu do banho, achei que ia ficar o resto do dia lá - Sorriu e veio me dar um beijo na testa.

- Bem que eu queria, a água estava realmente muito boa - Sorri e olhei para o cara na porta - Bom dia - falei meio sem jeito, ele apenas acenou e disse que já estava de saída, Scott o acompanhou até a metade do gramado e depois veio correndo me servir o café.

- Quem era aquele homem? - perguntei sem demonstrar interesse. Que na verdade era mentira, eu queria muito saber quem era aquele homem e o porquê do Scott estava entregando uma câmera pra ele. - Porque vc estava entregando uma câmera para ele? Oque tinha nela?

- Ah ele é meu amigo, as vezes ele anda comigo na escola, mas bem raramente. - Falou descontraído, ele exitou e pensou por breves segundos e finalmente respondeu minhas outras perguntas - A câmera era uma que ele tinha me emprestado esses dias para gravar os meninos jogando. Tinha apenas uns vídeos e fotos dos jogos e jogadores - Sua voz estava calma, mas seu rosto demostrava preocupação.

- Hmm, ata - Enchi minha boca com o pão feito por ele e depois tomei um grande gole de café - Isso aqui está ótimo! - Sorri e agradeci pela comida.

- Mas claro, aqui você está falando com o master cheff - Se gabou e foi em direção a escada - Amor já volto, vou dar uma arrumada no quarto, sinta-se em casa - Sorriu e subiu com passos rápidos para o quarto.

- Já estou a vontade - Dei uma pequena risada e continuei tomando meu café. Bem que eu poderia almoçar aqui também, a comida dele não era ruim, e também eu não ia perder a chance de comer na casa dele, além do mais ele me deve, depois de ter deixado meu corpo dolorido assim - Pensei comigo mesma enquanto ria sozinha... É, talvez não seja tão ruim assim

Aí gnt, eu ia escrever mais, só que já estou com sono, é 3:15 da madrugada, esperem por mais capítulos. Falem oq acharam pf e  obrigada por ler até aqui ❤️

Stiles E AlissonOnde histórias criam vida. Descubra agora