Como eu tive alguns dias de férias da escola resolvi ir ao shopping para colocar minha cabeça no lugar, nada melhor do que comprar roupas novas para melhorar a autoestima.
Eu estou me sentindo muito nervosa, sinto que posso ter um mini infarto aqui mesmo na rua. Aquilo que aconteceu com o Scott e aquela menina estranha que chegou do nada, (cujo o nome eu não me lembro) me deixou muito ansiosa, e eu não consigo entender o porquê.Me sinto mal pelo que aconteceu com o Stiles, mas é algo que não consigo evitar, gosto muito dele e do Scott, mas sabe, eu não sei, eu...eu não quero perder os dois. Me sinto acolhida nesses dois relacionamentos, minha cabeça fica confusa, o que um não tem o outro completa...
Scott é gostoso pra caralho, porém é burro que nem uma pedra, já o Stiles é super inteligente e esperto mas tem um corpo magricelo, nada contra, adoro magricelos também. Stiles é fofo e gentil, Scott é safado e perverso, eu adoro isso, na verdade, eu adoro o jeito dos dois, os dois me fazem sentir bem e eu realmente não sei quem escolher, meu deus eu preciso de ajuda.
Preciso parar de comparar os dois, não é certo isso, tenho certeza que o Stiles ficaria puto quando visse que eu estava comparando ele com aquele "bosta", segundo o Sti-
– ah droga!! Que porra é isso!? - exclamei quando senti que pisei em algo macio e que me fez escorregar de uma forma muito rápida. Olhei para o chão rapidamente e havia ali, uma bosta, recém feita e estava fedida, eca que nojo, eu quase caí em cima disso, meu deus o perigo.
Esfreguei meu tênis em uma grama que estava logo ao lado e tentei manter a postura, porque havia algumas pessoas andando na mesma rua que eu e elas com certeza viram essa vergonha.
- HAHAHAHAHA cara, meu deus - não acreditei que eu estava rindo do fiasco que acabei de passar, deve ter sido uma cena hilária, queria ter visto hahaha.
Me reencontrei depois dessa vergonha e fui em passos rápidos ao shopping, queria chegar o mais rápido possível, agora era urgente, precisava trocar meu tênis logo, aquele cheiro de bosta estava insuportável.
Gnt, tô morrendo de sono aq, outro dia eu continuo, obrigado por lerem🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles E Alisson
FantasyStiles e Alisson eram melhores amigos, desde de pequenos, depois que Alisson começou a namorar tudo mudou...