Minha próxima fanfic

297 9 0
                                    

Olá leitores, tudo bom? Então assim, tenho notícias para vcs, não sei se acharam boa ou ruim mas é isso:

Eu vou parar de escrever essa fic por um tempo, eu tinha começado uma esse começo de ano, e gostaria de terminar, eu só continuei essa do TW pq vi q tinha gente q gostou e tudo mais. Eu só não terminei a outra pq a escola q comecei a estudar exige muito da gente, então achei melhor deixar pra mais tarde, nas férias de julho. Mas agr q veio essa pandemia do corona vírus eu vou continuar escrevendo ela, é sobre dois meninos q vão acabar se apaixonando e tals.

Com essas semanas em casa, poderei pensar em ideias tanto para essa dos meninos quanto a do Tw, eu escrevi o último capítulo ontem, foi tudo muito rápido, prometo q mudarei umas coisas sobre a Alisson e Scott kkkkkk já q era pra ele ser um babaca, mas fiz ele ser carinhoso aff kkkkkkk.

E eu acho q é isso pessoal. Leiam minha outra fic, vou postar aqui também, e quando eu puder eu continuarem essa do TW e prometo q vai ter mais detalhes, tentarei fazer uma bela fic, vou tentar né, obrigada pela atenção, e desculpa se não gostaram de alguma coisa.

Como eu disse, fiz tudo nas pressas e acabou ficando meio ruim( eu achei) kkkkk bj pessoas até outro dia

Stiles E AlissonOnde histórias criam vida. Descubra agora