Minha primeira vez

334 14 0
                                    

Ele passou a mão em minhas coxas acelerando o beijo, aquela sensação era ótima, eu não estava preparada para aquilo mas meu corpo pedia por mais, meu corpo gostava do seu toque.

- Então finalmente vc vai liberar Ali? - ele disse dando uma risadinha de lado esperando ansioso pela resposta.

- E-eu não sei, não sei se é certo fazer isso agora, não me sinto segura, mas meu corpo...ele pede por mais, eu... - ele atrapalhou minha fala

- Vai fica tudo bem amor, juro que vai ficar só entre nós, confie em mim - Scott disse beijando meu pescoço e passando a mão sobre meu corpo.

- T-tudo bem então - eu sorri nervosa e o acompanhei no beijo, seus lábios eram macios, o beijo era cheio de desejo e ferocidade, ele está bem animado com aquilo.

- Vamos para o quarto, lá a imagem fica melhor - me puxou em direção a escada. Segurei seu braço o fazendo parar

- Que imagem?? - perguntei curiosa

- Imagem??? N-não eu quis dizer... Érrrr... PAISAGEM, paisagem amor, esse seu corpo maravilhoso, eu quero ver todas suas curvas - Sorriu nervoso, não entendi o por causa daquilo, ele parecia estar me escondendo algo. - Vamo, vem amor!

- Hmmm tá bom, vamos então.

Chegamos no quarto e meu coração disparou, eu não tava realmente preparada para aquilo, parecia errado, sei lá. Ele me puxou para a cama e começou a me dá chupões e beijos, comecei a ficar muito excitada, ele sabia msm como mexer comigo, meu corpo dava muitos sinais que estava gostando. Scott saiu de cima de mim e tirou sua roupa, ficando apenas de cueca, seu membro já estava bem rijo, dava pra ver o volume da cueca de longe, queria só ver como aquilo ia entrar em mim.

- Gostou doq vê Ali? - perguntou se aproximando e lambendo minha barriga.

- S-sim - Corei e virei o rosto pro lado, aquilo era bem constrangedor, ele era gostoso demais, meu kami-sama me ajude nesse momento, eu quero muito sentar nesse homem, me tire essa vergonhaaaa.

- então vamos começar.

- Ok, oq eu devo fazer? - perguntei na maior inocência.

- Sobe aqui - ele sentou na cama escorando suas costas da cabeceira e me colocando em cima de sua ereção nada discreta ali. Dei um gemido de prazer ao sentir aquele membro duro roçando em minha intimidade, corei violentamente e coloquei meu rosto no seu pescoço afim de esconder meu constrangimento, eu não podia mais ficar envergonhada assim, eu devia tomar alguma atitude, se não ele vai me trocar facinho se eu continuar assim.
Lambi seu pescoço e mordi o lóbulo de sua orelha, escutei ele arfar, então continue meu trabalho ali no seu pescoço, enquanto isso ele passava a mão na minha bunda e beijava meu pescoço.

Decidi tomar mais atitude e comecei a rebolar em seu membro, ele gemeu satisfeito com a ação, então continuei.

- Ali... Amor! Assim vc acaba comigo, não me faça sofrer desse jeito - disse olhando em meus olhos e sorrindo.

- Achei que estava gostando, se quiser eu paro.

- Não! Não é isso, eu estou adorando, eu quis dizer q vc está me matando de tesão. Venha aqui - ele deitou na cama e me deixou de joelhos perto de sua cintura - Me chupa amor - falou apontando pro seu membro duro

- HÃ? Eu? C-chupar aqui? - perguntei assustada

- não não, sua vó que é pra chupar... CLARO QUE É TU MUIÉ, ENFIA A BOCA AI - Disse em um tom brincalhão e empurrando minha cabeça.

- Ah, tá bom - Dei risada, tirei sua cueca e pelo amor de kami-sama, que coisa grande, aquilo não era um pau não, era um pedaço de cana guardada ali só pode, o tamanho do negócio, deus me ajude a aguentar isso tudo. Comecei e chupar ele meio desajeitada, não sabia onde pegar ou o que fazer, mas no fim eu consegui entender e percebi a onde era seus lugares mais sensíveis.

Depois de alguns minutos no boquete ele parou meus movimentos e disse que seu ápice já estava chegando e não queria gozar  ali. Ele foi tirar minha calcinha e hesitei por alguns segundos mas acabei cedendo, já estávamos em um clima diferente, não seria legal se eu ficasse de frescura ali. Depois ele tirou meu sutiã, apertou meus seios e passou várias vezes a língua sobre meus bicos sensíveis, gemi de prazer ao sentir aquela boca quente chupando meus seios, aquilo era bom demais, pq nunca tinha feito aquilo antes???

- Tá gostando amor?? - perguntou parando de chupar meus peitos e olhando em meus olhos.

- Sim, estou, e muito - sorri e o puxei para um beijo. Depois disso ele foi para baixo, na minha parte mais sensível, deu vários beijos em volta enquanto passava suas mãos em meus seios, devagarinho ele foi passando a língua, me deixando cada vez mais molhada, a sensação era maravilhosa, meu corpo já estava entrando em combustão com todo aquele calor e tesão acumulado.

- Aaahhh... S-scott, aaarrgghh isso é... Boomm - gemi manhosa enquanto ele empurrava sua língua para dentro de minha entrada e passava um dos dedos em meu clitóris, aquilo era o ápice pra mim, não podia ficar melhor!... Eu estava errada, podia ficar sim, ficou ainda melhor quando ele colocou seu dedo indicador e assim aumentando até colocar o 3, doía? Sim! Mas depois a dor se transformava em prazer.

- Acho que assim está bom, posso entrar já? Perguntou levantando seu rosto em minha direção esperando por uma resposta.

-... Sim - respondi firme.

Ele assentiu e aproximou seu membro duro na minha entrada, colocando só a cabecinha, senti uma leve dor mas ignorei, aos poucos ele foi enfiando tudo e eu senti uma dor horrível, parecia que estava me rasgando por dentro, sinceramente aquilo doía demais. Ele esperou um pouco até eu me acostumar com a sensação e começou a se mover, a dor era indescritível, no começo parecia que a dor não ia embora nunca, mas aos poucos a dor foi se transformando em uma sensação gostosa e prazerosa.

- Caralho amor, vc é bem apertada - falou empurrando com mais força fazendo eu dar um grito.

- Vai com calma, é minha primeira vez caso vc tenha esquecido, não precisa ter pressa - Falei olhando pra baixo e vendo seus movimentos rápidos.

Depois de me acostumar ele começou a meter com mais força, cada estocada era precisa, aquilo tava muito gostoso, ele metia mais rápido também, e eu tava gostando daquele jeito.

- Fica de 4 amor - ele pediu se retirando de dentro de mim.

- tá bom - me pôs de 4 e esperei aquele membro entrar em mim dnv. Gemi de prazer ao sentir aquilo dentro, doeu um pouco ficar naquela posição mas nada que não desse para suportar, ele aumentou a força das estocadas e disse que já estava chegando no seu ápice e eu também estava, ele deu mais umas 10 estocadas e senti meu orgasmo chegando, ele sentiu minha entrada se contrair e seu ápice vim também, ele se retirou de mim e pediu para eu chupar mais um pouco seu membro para que ele gozasse em minha boca. Fiz oque ele mandou e chupei rápido enquanto sentia meu gozo escorrer entre minhas pernas, ele gozou dentro da minha boca e eu engoli, mas aquilo tinha um gosto horrível, engoli só pra agradar também, nunca mas faço isso.

Deitamos na cama e ali ficamos, ele pediu se eu não queria dormir ali e eu disse que tudo bem, só ia mandar mensagens para meu pai. Peguei meu cll e vi várias mensagens do Stiles, não tava afim de ver agr, apenas mandem a mensagem que iria dormir fora hj e voltei a se deitar com Scott.
Esse meu primeiro sexo foi muito bom, foi com alguém que eu confio ( bom eu acho que confio né ksks) e a sensação foi ótima, amanhã nem sei se vou para aula, tô até vendo que vou estar bem cansada.

Então leitores, oq acharam do novo capítulo? Demorei mais está aí, se vcs gostaram comentem e votem PF, foi graças a vários comentários e votos que eu decidi fazer outro capítulo, obrigada pelos votos. E se puderem dar uma lida na minha outra fic eu agradeço também ❤️

Stiles E AlissonOnde histórias criam vida. Descubra agora