CULPA

198 15 2
                                    

- E então? Por que deixou ele bater no Stiles?? - Malia se aproximou e ficou observando por bastante tempo o rosto da Ali. Havia curiosidade e confiança no olhar da Malia, já o da Ali, tinha apenas medo.

- Eu não sei, quando eu vi ele já tava socando a cara do Stiles, não tive tempo de reagir, e mesmo se eu fizesse alguma coisa não ia adiantar em nada, Scott é muito forte pra eu tentar segurar.

- Ta, e por causa disso você deixou ele apanhar? Você pode ser fraca comparada com ele, mas se ama mesmo seu amigo tem que defender sabendo que não vai ganhar, pelo menos vai ter feito algo a respeito. - Isso deixou Ali sem palavras, apenas me encarou por alguns segundos e abaixou a cabeça, eu ia me opor mas a Malia me atrapalhou aff.

- E sobre o Mccall... Não sei se ele é uma pessoa de confiança, já vi vários boatos dele sobre fazer transições ilegais e vender vídeos e fotos estranhas. - Malia disse enquanto olhava o Scott caído no chão com vários alunos tirando fotos daquela cena hilária.

- Como assim vídeos e fotos estranhas? - Perguntei curioso olhando fixamente pra ele esperando por alguma resposta.

- Vídeos e fotos com conteúdo...-

- EI, O QUE ACONTECEU AQUI?? QUERO O RESPONSÁVEL POR ISSO AQUI E AGORA!! - Um professor gritava enquanto sacudia o Scott no chão, ele parecia bravo. Rapidamente pegou seu celular e discou para ambulância.

- Eita, parece que tenho que vazar, tchau pra vcs, espero que a gente se veja mais vezes - piscou pra mim com um sorriso fofo e depois olhou para Alisson com um olhar de ameaça, mas depois de algum tempo ela sorriu e Ali fez o mesmo.

Malia correu em direção ao murro de mais ou menos 2metros e meio, pulando por cima dele e indo embora. Confesso que fiquei impressionado com sua capacidade física, mulher foda.

Depois disso explicamos tudo que ocorreu para o diretor e pegamos 3 dias de "férias". Não sei o porquê disso, a gente bem fez nada. Bom, quem não fez nada foi a Ali, eu mereço um pouco.

Malia que foi a razão dele ter ido pro hospital apenas sumiu na nossa frente e nunca mais tive notícia. Espero ver ela de novo, foi a 2 garota que me senti confortável, gostei de sua personalidade.

Alisson tava sumida, me respondia de mal jeito e quando respondia ainda. Acho q aquilo que a Malia disse a afetou e ela deve estar se culpando. Queria poder ajudar, mas confesso que estou gostando que ela esteja se sentindo culpada, só um pouco tá, um tiquin de nada, prometo que vou ajudá-la jaja, só quero que isso dure mais um pouco.

Gnt, esse foi o capítulo de hj, espero q tenham gostado. Não sei quando vou lançar outro, mas prometo que vou tentar ser rápida ❤️

Stiles E AlissonOnde histórias criam vida. Descubra agora