{...}
-Não acredito que vc não vai na aula Stiles, hoje q nós ia no shopping fazer umas compras, preciso q vá!
- fala Alisson pegando no braço do amigo, tentando o fazer levantar.- Desculpa Ali, eu tenho q ficar com meu pai, ele está pior q antes, eu sinto isso, quero ficar com ele um pouco. E aliás, nós podemos ir no shopping outro dia.
- Aaaaaaaaaa que chato amigo, mas eu entendo, seu pai está mais estranho q o normal msm, ele parece mais abalado e cabisbaixo, da até medo
- falou Alisson com uma cara de assutada fazendo Stiles rir.- Ei, oque vc está rindo? Não tem graça!
- Nada não Ali, só achei engraçada a sua cara de assustada, vc ficou muito fofa assim.
Alisson sente suas bochechas queimarem, ela percebe q está corada e rapidamente vira seu rosto, fazendo Stiles ficar corado também.
- Oi estou atrapalhando alguma coisa?
- Diz o Sr Stilinski entrando no quarto- AAAAAAHH - grita Stiles e Alisson ao msm tempo - Que susto pai, não chega entrando assim do nada, poxa vida quase morri do coração agora.
Falou Stiles com a mão no peito ofegando- Desculpa, não quis assustar vcs.
- Não foi nada Sr Stilinski, apenas estavam distraídos, mas confesso q quase morri junto com o Stiles agr.
Disse alisson dando gargalhadas ao imaginar a cara que eles aviam feito por causa do susto. Também pensando no que Stiles havia dito antes daquilo. Pq ela corou? Pq sentiu seu coração acelerar? Todas aquelas perguntas viam átona- Ah entendo, e então, vcs não vão na aula hoje? Perguntou Bob olhando para Stiles q ainda estava em sua cama
- Bom eu vim aqui para chamar o Stiles, mas ele disse que precisa ficar com o senhor, e q não iria na aula hj.
- Que isso filho, pode ir na aula, eu estou bem, só um pouco de dor de cabeça, eu vou ficar bem, não se preocupe.
- Você tem certeza disso pai? Se quiser eu fico com o senhor, vai se alguma coisa acontece?
- Vai ficar tudo bem meu filho, vá na aula antes que se atrasem
- É Stiles, Sr Stilinski sabe se cuidar, msm q as vezes pareça q não, não é Bob Stilinski? - Diz Alisson dando uma risadinha de canto enquanto olha para Bob
- Vc tem razão Alisson, as vezes eu perco a consciência doq estou fazendo, mas logo passa, não se preocupe - Falou Sr Stilinski dando um sorriso
- então tá bom pai, estamos indo.
{...}
Chegando na escola Alisson vai direto abraçar Scott enquanto me deixa pra trás, confesso q fiquei meio triste e com ciúmes, não sou uma pessoa de ficar com ciuminhos por causa disso. Não sei oque está havendo cmg.
- Eae Nerdizinho - Diz Scott me dando um leve soco no braço enquanto vem abraçado com a Ali
- Ah, oi playboyzinho - digo com uma cara de desprezo e depois um leve sorriso sarcástico.
Vi q Scott não gostou da minha atitude, mas pouco me importei, Alisson deu risada da cara dele, e me deu uma piscadinha. Corei instantemente e apenas retribui com uma risada de canto.
Fomos para sala, Scott e Ali tinham aula na msm sala hj, se não me engano eles faziam física juntos. Minha primeira aula era de biologia, tenho dificuldade mas gosto muito.
Alisson on
Entramos em nossa sala, eu e Scott sentamos junto claro, estávamos ficando cada vez mais próximos, óbvio né q isso é necessário no namoro, mas nos primeiros dias a gente quase nem se falava, por ele odiar Stiles e vice - verça, também pq eu estava insegura por ele ser o "ganharão" da escola e todas as meninas quisessem ele, e meninas lindas, mt, até DEMAIS, fiquei com medo de ser traída na primeira semana, por isso não dei muita trela, mas parece q não foi assim.
Ele era carinhoso cmg quando não estávamos na frente dos outros, ele vivia me beijando e me abraçando, já na frente dos outros ele fazia pouco causo de mim, mas eu meio q entendia o lado dele, talvez ele tivesse vergonha de mim, ou sla, não sei dizer.- Ei vc está bem? - pergunto Scott cochichando em meu ouvido.
- Estou sim, apenas estava pensando em como vou fazer aquele trabalho de Química q temos q fazer, lembra?
- Ah sim, lembrei, vc pode ir na minha casa mais tarde aí a gente faz de uma vez - Falou Scott dando um sorriso malicioso e me dando um selinho.
- Apenas fiz com a cabeça q sim e retribui com um sorriso.
{...}
Eu estava me arrumando para ir na casa do Scott para fazermos aquele trabalho, confesso q ainda não fizemos nada demais na nossa relação, apenas beijos e abraços, ele já tinha pedido para nós transarmos um dia, mas não tive coragem, pois ainda sou virgem, tinha insegurança com essas coisas. Ele ficou bravo, mas logo disse q entendia
Eu estava impressionada, não sabia q ele era tão compreensivo assim.
Logo ele chegou com sua moto me buscar, deu uma buzinada e logo sai trancando a porta e indo em sua direção- Oi amor - diz Scott dando um beijo em meus lábios
- Oi gatinho - disse rindo e retribuindo o beijo rápido.{...}
Chegando em sua casa, percebi q estava sozinho.
- A então por isso me chamou, vc está sozinho hj - Falei admirando seus móveis. Era a primeira vez em q eu estava ali, tudo era mt chique
- Adivinhou amor - Disse ele me puxando pela cintura e dando beijo em meus pescoços.
Enquanto beijava meu pescoço eu passava a mão em seu cabelo, q era super macio. Ele subiu e finalizou seus beijos em meus lábios.
- S-scott por favor... Pare - disse em gemidos tentando se afastar de seus beijos, eu não estava pronta pra aquilo, não q eu não quisesse, mas estava insegura demais
- Eu sei que vc quer Alisson, confie em mim, vai dá tudo certo - falou ele continuando a beijar meu pescoço
- A-ahh Scott... Isso é b-boom - falei entre gemidos enquanto puxava seus cabelos
Ele começou a passar a mão pelo meu corpo, confesso que no começo eu hesitava, mas era inútil, meu corpo estava gostando daquilo, ele reagia rápido aos chupões q Scott dava em meu pescoço. Então ele começou a tirar minhas roupas até eu ficar de calcinha e sutiã, corei levemente o vendo ele olhar meu corpo como se fosse um troféu de ouro.
- E-eu... Scott eu quero isso por favor continue...
Eu disse o puxando para um beijo e passando a mão em seu membro levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles E Alisson
FantasyStiles e Alisson eram melhores amigos, desde de pequenos, depois que Alisson começou a namorar tudo mudou...