💎
Saudades. Saudades é sem dúvidas o conceito mais real e o que mais se aproxima ao descrever de certa forma, o que Park Jimin e Jeon Jungkook estavam sentindo naquele momento. Seus lábios se esfregavam com tamanha vontade, os narizes também conforme a intensidade das línguas ao se chocarem tentando suprir o que ambos sentem e só eles entendem.
Jungkook decifra mais ainda, entende perfeitamente, ele entende cada resposta do corpo de Park sob seus toques.
Jimin uniu as sobrancelhas enquanto sua língua continua seguindo o ritmo do beijo, se esforçou para não atrapalhar por falta de fôlego e isso provavelmente foi notado já que resultou em ganhar um sorriso contra seus lábios carnudos. É tão questionável o quão entregue torna-se ao ter aqueles braços em volta da sua cintura o segurando com tamanha firmeza, mesmo que, tenha passado meses e ainda sinta um pouco de raiva por desejar incontáveis vezes está desfrutando da sua presença favorita e na verdade não obteve sequer mais que troca de mensagens rápidas. Foi um período difícil o qual precisou se contentar com poucos, não deixar a expectativa morrer e permanecer totalmente louco por tudo que compõe esse homem.
— Fico feliz que estejamos juntos nesse momento. — Jungkook confessou com um sorrisinho ainda presente em seus lábios e desceu um selar demorado para o queixo tão lindo e agradável do seu menino.
— Estou percebendo que está meio inquieto. Está querendo me dizer algo, meu bem? Ou estou enganado? — Sua voz contém um tom suave e paciente enquanto olha os detalhes do rosto que tanto sentiu saudades e acaricia uma das bochechas com a ponta do dedo polegar.
Jimin na verdade estava com um misto de emoções.
Não fazia ideia de como separar o que fez naquela sala, o que está fazendo e como sente paz ao ter aqueles olhos atentos em todos os seus movimentos, em êxtase: a voz que passou noites em claro desejando ouvir.
Queria muito escolher um pijama, se deitar em sua cama, pôr seus fones e viajar com seus pensamentos até sua mente sentir pena, como sempre. Mas, sua maior vontade é (sempre foi) aproveitar todos os minutos possíveis com seu homem já que o clima da sua casa não estava sendo um dos melhores atualmente e provavelmente era dia do seu pai está, e isso quer dizer que sua mãe contou à ele o que aconteceu.
Também queria compartilhar tudo o que está acontecendo recentemente, desde sua mãe ter lhe agredido tanto com dito quanto com físico, até o contrato que recebeu recentemente. Mas Jeon tem coisas demais para se preocupar, certamente trabalhou muito para estarem juntos agora e não acha justo lhe presentear com mais preocupações.
Tinha certeza que ouviu Jungkook te perguntar algo mas estava tão em seus pensamentos que apenas abriu seus olhos devagar, o olhou, passou a língua nos lábios ao sentir uma camada de ansiedade percorrer seu corpo ao ter imaginado o que seus pais estão conversando e o resultado disso tudo em um todo.
Sentia medo, angustia, pânico, orgulho, felicidade e diversos sentimentos misto entre bom e ruim ao mesmo tempo porque, mesmo que esse momento da sua vida não esteja sendo um dos melhores, ele tem Jungkook e esse detalhe faz toda diferença, isso quer dizer que o mundo não é tão ruim assim já que nele existe o seu homem. E, cogitar a ideia de não ter Jeon para si por causa do seu futuro trabalho, é, sem dúvidas, sua maior preocupação e tristeza.
Após tantos questionamentos inapropriados em tal hora, moveu a cabeça como se negasse pensar tanto e acabou ouvindo com atenção aquela voz reforçar o que provavelmente disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Assinado.
RandomJeon Jungkook jamais imaginaria que em uma festa de comemoração como CEO há dois anos do Bank Of Korea conheceria Park Jimin, o dançarino que lhe atiçou no primeiro olhar. Um contrato, um dominador e seu submisso cheio de vontades que lhe faziam te...