☀️🌅🌄☀️O nascer do sol, atualmente, costuma ser uma das minhas conquistas diárias. Isso, após o Jungkook me dizer que vencer o brilho do sol, costumava ser uma das suas maiores sensações de vitória.
Não sei se isso me torna um pouco melancólico ou demonstra que sou prestativo. Ou... talvez, os dois.
O pouco tempo que passamos juntos, me fez tê-lo como uma grande inspiração, mas... Daquele tipo inalcancavel, sabe? É como o Zayn para mim, eu sou fã, mas sei que minha realidade é totalmente distante. E hoje, após onze meses e quinze dias, resolvi deixar essa parte da minha vida para lá e nomear como "felicidade jamais sentida", já que ele adotou o personagem de Gasparzinho e desde que terminamos, eu jamais o vi! Sei que anda evitando tudo que envolva Park e Jimin e não é justo passar quase um ano sofrendo por um alguém que eu sequer sei como anda a cor do cabelo.
No nosso último encontro ele havia dito que deixaria crescer um pouco. Mas ele é tão imprevisível que eu sequer acredito.
Agora, o relogio alerta ser 04:24 e com todos esses pensamentos, me conheço o suficente pra saber que se eu continuar alimentando minha mente, vai chegar ás nove e eu estarei deitado na cama fazendo nada, apenas pensando nele: Mais uma vez. Então, com a força do não a procastinação e sim a constacia do meu novo eu, me levantei sem pensar muito, fiz minhas obrigações e chamei um Uber.
Claro que sinto a mesma sensação todas as vezes que passo meu crachá-cartão para adentrar a Big Hit, observar esse predio gigante diariamente continua sendo incrivel. Porém, saber que Ele tem frequencia em pisar aqui, faz minha barriga revirar de ansiedade.
- Olá, Sr Park, aceita um menor? - Scarllet me ofereceu, com o sorriso bom de todo dia e o humor desejavel de todas as manhas. Não sei o porquê mas ser chamado de senhor me faz querer vomitar. Eu não sou um Senhor!
- Sem o senhor, por favor, bê- Não consegui evitar minha cara de angustia, mas que foi passageira, pois em imediato lhe entreguei um sorriso e aceitei seu querido café.
- Engraçadinho! - Devolveu no meio de uma possivel demanda que tenta digitar, seu rosto aparenta estar apressado e a comprova isso ao dizer: – Eu vou enlouquecer, Park. Anote! Qualquer dia você recebe minha nota de falecimento. – Continuou o desabafo enquato eu escuto sem conter minhas gargalhadas e sinto o meu café descer enquanto observo aquele movimento suspeitável na empresa.
- O que está havendo por aqui? - Claro que estou tentando entender, a Big Hit costuma andar mais vazia que a rua da casa dos meus pais a noite.
- Reunião com os grandes. Não me deixam em paz, sempre assim. - Suspirou. - Toda hora me solicitam algo, devo ter semelhança robótica. - Dei risada e neguei com a cabeça, minha barriga revirando por meu subconciente direcionar o "grande" por...
Para Jimin. Deixe de loucura, isso não faz mais parte de você!
Geralmente é assim que costumo me educar, e, alimentar esse assunto com Scarllet uma hora dessa, é longe uma boa ideia. Então, desejei sucesso e avisei que qualquer coisa estaria disponível – Se não tivesse gatilho do senhor grande Jeon, óbvio!
Aproveitei para deixar avisado que Jack viria e fui para minha sala de treinamento. Isso porque estou tentando me acostumar neste ambiente... mas, me acostumar com a ideia a qual ele pode estar aqui qualquer dia, eu nunca irei conseguir! Mas tentar é sempre fundamental e eu teria uma grande ocupação mental se Jackson não tivesse desistido de última hora de vir.
Consciente o suficiente pra saber que mente parada é amiga de todas as pragas ruins, decido ensaiar sozinho.
A música ecoa pela sala enquanto cantarolo "Caught in a lie" junto a melodia e à cada movimento perfeitamente calculado do meu corpo. Em cada final de ensaio eu tenho mais certeza que esforço e dedicação vence o talento, mesmo que me considerem talentoso. E, após repetir a música por mais de uma hora, me sentei no chão e comecei a desabotoar minha camisa na medida em que as gotículas do suor esvaziam minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Assinado.
RandomJeon Jungkook jamais imaginaria que em uma festa de comemoração como CEO há dois anos do Bank Of Korea conheceria Park Jimin, o dançarino que lhe atiçou no primeiro olhar. Um contrato, um dominador e seu submisso cheio de vontades que lhe faziam te...