💎
Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível, do jeito que você é.
- Bruno Mars, Just The Way You Are.
Quando um jardim com uma flora tão exótica e diversificada com flores cheirosas como as únicas rosas vermelhas que ficam no cantinho da residência de Park Jimin, não são bem cuidadas, elas consequentemente, morrem.
E Jimin cuidaria de Jungkook mesmo que sua mãe estivesse contra isso, aliás por qual motivo deixaria morrer algo tão lindo que estava crescendo em si? Por qual razão deixaria o único homem que fez seu coração chegar a mil em menos de um mês? Quando coisas assim acontecem tão rápido e naturalmente quanto um piscar de olhos, não devem serem simplesmente deixadas para trás como feito alguns passados que jamais relembrados.
No momento se encontrava deveras empolgado, aliás passaria algumas horas, que seriam bem aproveitadas, ao lado de Jungkook. Assim que aceitou o convite para ir ao piquenique no parque, apenas com o mais velho, sentiu vontade de soltar fogos de artifícios, mas foi diretamente preparar alguns sanduíches naturais, enrolados de salsicha, pegou dois tipos de frutas, morangos e uvas, colocando tudo dentro de vasilhas para colocar na bolsa térmica. Já as bebidas ficaram para Jungkook levar.
Não fazia nem uma hora que havia tomado banho, então não precisaria tomar novamente, estava cheiroso e bonito. Jimin estava trajando uma camisa totalmente branca, com mangas curtas, uma bermuda jeans clara e um tênis preto.
Ouviu o celular vibrar no bolso da bermuda, pegando-o de imediato para atender a chamada de quem quer que seja, assim avistando o nome do maior na tela, atendeu com gosto.
- Olá, Jeon! - disse assim que atendeu, tendo como resposta o belo "Olá, meu anjo, como estás?" gostava como Jungkook parecia se importar tanto consigo. - Estou muito bem agora, e você?
- Não tem como estar mal ouvindo sua voz. - e novamente Jimin sorria bobo ouvindo o maior. - Estou indo em direção a sua casa, sim?
- Certo, eu vou sair de casa agora, está vindo pelo restaurante português?
- Estou sim, anjo. - confirmou, o caminho não tinha erro, se ambos andasse no lado direito, se encontraria cara a cara.
- Então já estou saindo, estou indo no lado direito. - Jimin avisou pegando a toalha de piquenique, colocando dentro da bolsa térmica, e saindo para fora. - Vem também, hein.
- Vou sim. Levo comigo um suco natural de maracujá, uma garrafa de água mineral para nos mantermos bem hidratados, copos descartáveis... - fez uma pequena pausa, ouvindo Jimin falar "suco de qualidade", assim voltando. - Uma barra de chocolate e saco plástico para colocarmos o lixo.
Jungkook finalizou sua fala com um sorriso silencioso nos lábios, saber que em breve estaria ao lado de Jimin deixava-o alegre, estava disposta aproveitar cada segundo, até porque sabia que não teria durante um mês tempo para sair assim com o menor. Infelizmente, mal teria tempo até mesmo para responder as mensagens, tão preciosas de Park Jimin.
- Jeon? - Jimin chamou o mais velho pensando em algo que realmente apareceu do nada em sua cabeça, enquanto caminhava em direção ao restaurante português. - Eu ainda não te dei um apelido, e você me deu três! Irei pensar em um legal até chegar no parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Assinado.
RandomJeon Jungkook jamais imaginaria que em uma festa de comemoração como CEO há dois anos do Bank Of Korea conheceria Park Jimin, o dançarino que lhe atiçou no primeiro olhar. Um contrato, um dominador e seu submisso cheio de vontades que lhe faziam te...