💎
Acordou assim que ouviu o alarme alto, os olhos puxados ainda estavam cansados mas, Jungkook estava ciente que não poderia dormir por mais nenhum minuto, teria que fazer muitas coisas e não estava nada pouco afim de perder tempo. Levantou da cama, logo esticando os braços para um curto alongamento, preparando o corpo para um dia longo e cheio de trabalho. Foi até o banheiro luxuoso do hotel, escovou os dentes, então em seguida entrou na banheira cheia de água espumada na quantidade correta, relaxando ali dentro.
Suspirou pesado lembrando do rosto bonito de Jimin, fazia um bom tempo que não se tocava de maneira íntima e como um homem completo de vinte e dois anos, continha necessidades. Fechou os olhos, colocando uma palma da mão no próprio membro, podendo assim, o sentir endurecer aos poucos, não tendo controle dos pensamentos impuros que passou a ter.
Abriu os olhos, vendo em sua frente, Park dançando de forma sensual apenas para si, mexendo o corpo devagar se aproximando cada vez mais, até que, finalmente estivesse no colo de Jungkook, arrancando um gemido baixo dos lábios finos, acelerou um pouco os movimentos das mãos habilidosas, pensou em como seria se ao invés delas, fossem Jimin descendo e subindo lentamente no pau ereto.
Estava desejando estar dentro do menor, fodendo-o lento mas, intensificando aos poucos com vontade. Queria se enterrar fundo dentro do loiro, começando a foder com rapidez e força à medida que o desejo foi aumentando. Teria que ser rápido ou chegaria atrasado na reunião.
- Caralho... B-baby. - gemeu arrastado, rouco e alto, sua destra trabalhava arduamente em toda sua extensão, fazendo os típicos movimentos de vai e vem ritmados para a própria tortura.
Escorregou a canhota para seus testículos, massageando a região sensível com cautela, os dedos movimentando libidinosamente em seu sexo, abrindo a boca em um gemido mudo e impulsionando a própria pélvis para cima, a água pingou para fora como gotas de chuvas agressivas, e Jungkook não se importava se o banheiro iria molhar, ele queria seu orgasmo.
Acelerou os movimentos, pressionou o indicador em sua glande inchada e arfou alto, sentia-se perverso, e ao mesmo tempo esse sentimento lhe consumia e o fazia se movimentar mais e mais, impulsinando-se contra sua própria mão, molhando todo o banheiro, gemendo, e se entregando ao prazer próprio.
Imaginou os lábios de Jimin, e porra, que lábios, aquele garotinho devasso como o inferno, sensual naturalmente, espontaneamente, que acabava as estruturas do moreno como ninguém, que o deixava louco, sentindo-se como um adolescente com os hormônios a flor da pele, gostava disso, do que ele lhe causava. E foi mais além ainda, imaginando-o descer os lábios por seu falo.
E isso foi sua ruína.
Ouviu o celular apitar avisando que uma nova mensagem havia chegado, ignorou completamente, jogando a cabeça para trás, estava perto do orgasmo. A boca entreaberta, os olhos semicerrados, Park Jimin na cabeça deixando Jungkook enlouquecido de desejo, no momento pareceu sentir até mesmo o cheiro do loiro, sua mente trabalhou em deixar o momento mais vivo, pela primeira vez sentiu a sensação gostosa de gozar pensando no menor. Estava satisfeito.
[...]
Quando chegou no Nichigin como esperado foi bem atendido, estava com a expressão séria, adentrando a sala de grande reuniões do banco. Olhou por poucos segundos para todos os CEO que estavam presente, Jungkook sendo o único adulto jovem do ambiente, não recebeu nenhum olhar de desaprovação ou algo do tipo, há dois anos atrás isso seria muito diferente se estivesse ali, na verdade não conseguiria ir tão longe para chegar nesse tipo de reunião de alta importância. Mas, foi dedicado, conseguiu mostrar que a idade não diminuía sua capacidade de forma alguma, mostrou ser um ótimo diretor executivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Assinado.
РазноеJeon Jungkook jamais imaginaria que em uma festa de comemoração como CEO há dois anos do Bank Of Korea conheceria Park Jimin, o dançarino que lhe atiçou no primeiro olhar. Um contrato, um dominador e seu submisso cheio de vontades que lhe faziam te...