Valentina
Fazia um bom tempo que eu e James não nos falavamos, porém eu, meu irmão, Peter e Remus estávamos nos falando bastante.
A fofoca no castelo estava rolando a solta.
"Lilian foi trocada pela rainha da sonserina, orgulho dos Black e da casa, James é sortudo"
"Eu não acredito que ela, namoraria um Potter"
Eram muitas coisas, as vezes recebia bastante perguntas, e isto era muito constrangedor.
Os meninos já tentaram me explicar o porquê de James ter feito aquilo mas eu sempre dava um jeito de fugir do assunto, quando James chegava eu dava uma desculpa e saia, não queria conversar sobre.
Eu e Remus estamos muito juntos, estamos mas próximo, ele as vezes fala que tem sentimentos confusos.
Eu e o meu irmão estamos brigando muito, ele até chegou a falar "você e o pontas cansam a minha beleza", sinceramente a minha beleza já está exausta.
Eu e o Peter estamos mais normal do que nunca, sem brigas mas também não somos tão próximos, mas eu senti que ele estava mas distânte do grupo, Sirius achava que ele está saindo com alguma menina.
Eu não comia direito na mesa pelo motivo das pessoas ficarem olhando para mim e indo me perguntar coisas sem noção, mas como já passou mais ou menos uma semana já está mais tranquilo tudo, porém eu peguei o hábito de ir na cozinha depois do toque de recolher, gostava de conversar com os elfos domésticos, alguns deles eram muito legais.
E lá estava eu em direção da cozinha.
-Oii, tudo bem com vocês?.Eles falaram todos juntos por isso não deu pra entender muita coisa
-Que bom, eu também estou bem.-Então senhorita Black o que a senhora deseja está noite?
-Uma coxinha e um suco de abóbora. Falei já sabendo que eles não entenderiam
-Desculpa senhorita Black mas eu não entendi.
-Tudo bem, essa comida é de um país dd fora que eu amo demais e se vocês me derem permissão eu posso fazer a coxinha. Por incrivel que pareça eles deixaram, e assim eu peguei um avental e comecei a fazer e eles me olhavam com muita atenção.
James Potter on
Eu e a Valentina não nós falavamos a um bom tempo, sinto falta dela, mas eu a noite antes de dormir ou praticamente a noite toda via no mapa o que ela estava fazendo, e ela sempre fazia o mesmo caminho cozinha e comunal da sonserina desde mais ou menos uma semana.
-Você é um psicopata. Sirius falou com olhos fechados.
-Eu só estou vendo quem está passeando pelo corredor.
-To preocupado com essa obsessão pela minha irmã.
-Você não estava dormindo?
-A sua energia obsessiva pela little Black me acordou.
-Quer saber eu vou andar por aí.Estava quase saindo mas Siirius falou
-Ela é uma Black diferente, por favor não a magoe.
-Não vou mágoa-la
-E deixe o mapa comigo eu preciso pra ir até a comunal da corvinal.
-Nossa, seu sem vergonha na cara.
-Seu veado.
-É cervo!
Fui sem me preocupar já que não tinha muita gente passeando no castelo.
Entao abri a porta da cozinha...Valentina on
A massa já estava pronta só faltava o recheio, levei um susto quando a porta se abril, e vi a Lilian entrando.
-Oi ehh...
E então James abril novamente a porta.
-Uou.
O clima ficou pior ainda, eu não sabia o que fazendo, eu não sabia como reagir.
-Quer nós ajudar?. Um elfo perguntou
-Nãoo. Sussurrei desesperada
-A senhorita Black não quer ajuda do senhor Potter e senhorita Evans?
-Que? Eu não quis...
-O que é isso?Por que você está vestida assim Black?O que vocês estão fazendo aqui?. Malfoy falou rapidamente quando me viu
-Voce veio se encontrar com ele?. James falou
-É aí nos iríamos fazer o café da manhã para vocês, e eu o Malfoy iríamos formal um trisal, a casa caiu malfoy.
-Nossa, foi muito bem pensado, nunca pensei que você era de ficar com meninos praticamente casados. Retrucou James
-Eu e o malfoy não temos nada, para de me encher.
-Não se esqueçam que eu sou a monitora. Lilian falou pela primeira vez.
-Jamesmebeijou. Falei rápido, estava nervosa por eles estarem ali.
-Que argumento perfeito Valentina. James falou
-Mas quem teve a iniciativa?. Malfoy se pronunciou já encostado na parede
-Não te interessa, olha eu já vou voltar pra minha comunal, tchau elfos outro dia a gente continua.
Quando estava saindo de lá, junto com o resto do pessoal apareceu um garoto que eu estava ficando.-Oi meu amor...
-Amor?. James falou confuso, olhando confuso pra mim.
-Que?. Lilian teve a mesma reação só que com palavras diferentes
-Vocês namoram?. Malfoy perguntou com as sombrancelhas erguidas
-Oi, amanhã a gente se fala agora eu estou meio ocupada. Falei tentando fugir da li.
-Perai eu te beijo e em menos de uma semana você está namorando outro cara.
-Ele não é meu namorado, e parem de andar atrás de mim. E assim todos foram cada um para o seu lado, só o Malfoy que foi ao meu lado por nós termos o mesmo destino.
-Dois de uma vez... esperta, porem não me surpreendeu.
-Cala a boca Malfoy, eu só estava ajudando o James e aquele menino a gente só estava tendo uma amizade colorida só isso agora para de me encher.
E assim eu fui para o meu quarto tentar dormir, e falhei.
......................................................................
QUE CONFUSÃO, ESPERO QUE VCS GOSTEM, ME DESCULPEM QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS. ME DESCULPEM PELA DEMORA. ME DÊEM IDEIAS
BOA NOITE 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious, JAMES POTTER
RomanceRASCUNHO Amor?uma pessoa orgulhosa demais para admitir que pode sentir. Para a mesma que nunca recebeu amor de sua família apenas de seu irmão, será que ela pode sentir esse sentimento que ela tanto despreza? Sonserina, sangue puro,, artilheira da s...