Valentina
Acordei com muito sono, olhei para o relógio e estava atrasada, fiquei com raiva de mim mesma e logo fui me arrumar.
Chegando no salão comunal meio desorientada e com o cabelo meio sem jeito, e fui "correndo" para o refeitório, quando entrei lá recebi olhares dos marotos, e quando eu reparei meu irmão estava já minha frente
-Então maninha primeiramente bom dia, segundamente um passarinho me contou que você anda se agarrando com um guri nos corredores de madrugada.
-Bom dia maninho, e eu acho que outro passarinho me contou que você estava me espionando, e esse mesmo passarinho me contou que você também estava andando pelo castelo juntamente com James pelo que eu sei depois do toque de recolher.
-Quem era aquele menino?
-Não que eu te deva satisfação mas eu e ele já estávamos conversando a um tempo, e não importa o nome dele.(Depois dele falar o outro maroto conhecido como James chegou)
-Eai Potter tudo bem?
-Tudo Black, e você dormiu bem?
-Muito bem, dormi muito calma sonhei com sonhos muitos eróticos sabe?!
-Eca, que nojo
-Brincadeira, veio aqui para saber da minha vida igual ao meu irmão, por que pelo que eu sei você já tem que cuidar da vida de uma certa ruiva né
-Quando eu vi aquela cena queria vomitar. Depois do mesmo falar isso recebeu um olhar furioso de Sirius.-Ah pelo visto você não tinha contado para ela né.
-Alias eu já sabia só queria que vocês confirmcem, bem até depois por que agora eu estou morrendo de fome, e se vocês quiserem saber mais sobre a minha vida pessoas tenho que ver se tem horário para essa semana tá. E assim sai de la antes que algum dos dois podesse falar mais alguma coisa.
Fui em direção da minha mesa que me idolatrava de olhares com julgamentos maldosos, assim indo em direção de sev e Carlos.
-O que vocês estavam conversando?. Sev me perguntou
-Ate vocês, eles estão só me enchendo o saco como sempre
-Dormiu bem Valentina?. Carlos me perguntou
-Você é a segunda pessoa que me perguntou isso só está manhã.
-Quem foi a primeira? Sev me perguntou
-Ninguém importante
-Ta bom, você acordou tarde hoje né, o que aconteceu?. Sev me perguntou
-Só estava com a cabeça muito cheia e demorei para dormir.
-Nossa, sério?! Por que você está com a cabeça cheia?. Perguntou Carlos fingindo não saber de nada
-Estou me sentindo em uma entrevista de emprego, quanto tempo tem para eu responder as perguntas? Mas respondendo a sua pergunta é por causa do comeco de aulas e estamos quase terminando a escola muita coisa em mente. Falei rapidamente, assim recebendo o olhar de reprovação de Carlos.
Depois de tudo isso, olhei para meu prato e acabei preferido comer apenas uma maçã.(Sev sabia que eu não costumo comer muito)
-Vou me adiantando, está bem.
Minha aula de hoje seria com a grifinoria, infelizmente. Quando estava na metade do corredor senti uma mão puxando o meu braço pensei que era o meu "namorado", porém me deparei com James.
-Se você não me ajudar com uma coisa eu conto para o diretor o que você anda fazendo na madrugada depois do toque de recolher pelos corredores
-Nossa, me ameaçando Potter? Que baixo até para você né, você não tem provas sobre o que eu estava fazendo depois do soque de recolher!. Se eu não o ajudasse ele teria um ataque então para poupar a minha paciência resolvi ajuda-lo
-Sera?!
-E o que séria, para que eu fosse tão útil assim?
-Queria saber como conquistar uma menina
-Evans?Bem você não perguntou para uma pessoa muito certa para isto, mas se você pegasse menos no pé da pobre garota isso ajudaria muito, e também para de pegar no pé do Severo eles dois são amigos e ela odeia quando voce faz alguma maldade com ele, e também eu não posso te falar muito coisas por que somos bastante diferentes, temos gostos diferentes, então vai ameaçar outra pessoa por que comigo você só perdeu seu tempo.
-Obrigado por nada
-Foi um prazer, ajudar uma pessoa tão querida. Falei apertando a buchecha dele que o mesmo saiu batendo os pés.
Segui até a minha aula quando abri a porta fui recebida com um balde de tinta verde vômito, era quase impossível diferenciar de qual era tinta e vômito.
-EU NÃO ACREDITO, SIRIUSSS
O mesmo estava atrás de mim junto com os seus amiguinhos rindo de mim, menos Lupin que nem estava no momento, naquele hora não tinha condições de bater ou xingar eles, e eu só conseguia ver o sorriso de lado maroto do Potter e antes de sair de lá esbarrei no mesmo o sujando.
-Eiii!. Sai de lá sem olhar para trás só estava em busca de água assim foi para o meu dormitório.
Perdi todas as minhas aulas por que a tinta não saia do meu cabelo tive que tomar muitos banhos e o meu cabelo ainda ficou manchado e só tinha uma coisa que eu penciso (eu preciso me vingar)
Autora:seu cabelo ficou mais ou menos assim por que Valentina é loira, direfente de seu irmão.
Deu tempo de jantar, entrei no refeitório, recebendo todos os olhares na minha direção, assim andei tentando não olhar para a mesa da griffinoria. Sentei na frente de sev que vi que o mesmo tentava não olhar para mim na tentativa de não rir e nem me perguntar o que aconteceu.
-Eu achei inovador sabe? Ninguém tem o mesmo estilo que você. Pronunciou Carlos tirando o silêncio do local, e eu apenas balancei a minha cabeça negativamente indicando para ele não falar mais nada, peguei o meu prato e coloquei um pouco de comida.
Depois de muitos cochichos e de pessoas apontando dedo sai de lá, mas antes meu irmão veio até mim
-Gostei do cabelo, precisava mudar um pouco o visual né.
-Tambem acho Black, bem agora se prepare por que a guerra começou. Sai de lá sem dar a chance dele falar alguma coisa.
Entrei no meu dormitório, e fui direto para o banheiro, a noite foi complicada. Quando estava saindo do banheiro a minha companheira de quanto chegou
-Oi, está tudo bem?
-Estou bem sim, só um pouco cansada boa noite.
E assim com sangue nos olhos e já planejando alguma reviravolta dormi com um anjinho
---------------_---------------------_-----------------------
Oi meus fanficqueiros, desculpem qualquer erro é de madrugada e eu estou muito cansada bjss para voces. Me dêem dicas de como posso fazer os próximos capítulos tenham um bom fim de semana, amo vocês ❤️😘💕💞🥰💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious, JAMES POTTER
RomanceRASCUNHO Amor?uma pessoa orgulhosa demais para admitir que pode sentir. Para a mesma que nunca recebeu amor de sua família apenas de seu irmão, será que ela pode sentir esse sentimento que ela tanto despreza? Sonserina, sangue puro,, artilheira da s...