Valentina

Depois de alguns dias, eu e os Marotos estávamos indo até o três vassouras.

-Pego, penso, passo. Sirius falou para mim

-Seja gentil.

-Peter, Dumbludor, Flifrit

-Pego, penso, passo.

-Não sei se fico lisonjeado ou insultado. Peter se pronunciou.

-Olha Peter, ela tem bom gosto afinal é uma Black. Meu irmão falou.

-Quero opinar na preparação do casamento. James falou bravo sem olhar para mim.

-Desculpa pontas foi mal, mas quem mandou tentar fazer aquilo no corredor.

-Valentina, o meu lírio estava quase me beijando e você interrompeu, quem em sã conciencia faz isso, agora ela não quer nem mesmo olhar para mim.

-Você não deveria ficar surpreso com isto. Sirius interrompeu a conversa e recebeu olhares furioso de James.

-A culpa é sua. James falou me ignorando.

-Ta bom, tá bom blz, o que eu posso  fazer para te ajudar.
Terminei de falar e Lilian entrou juntamente com algumas de suas amigas, acho que todas elas sabiam do quase beijo de James e Lilian e provavelmente que fui eu que enterronpi

e repentinamente James me roubou um beijo e eu meio que no começo retribuí mas logo recuei.

-O que você está pensando?

-Desculpa, foi por impulso eu vi a Lilian ali...

-Quer saber eu vou voltar para o castelo. Falei saindo da mesa sem olhar para trás.

-Que merda foi essa? Eu não acredito que você beijou a minha irmã na minha frente, no que você estava pensando?. Sirius se pronunciou tentando ingerir tudo que aconteceu.

-Voces acham que eu deveria ir atrás dela?.

-Não é melhor deixar ela sozinha. Remus falou e logo bebeu um gole da sua cerveja amanteigada.

-Ta, mas eu ainda não acredito que voce beijou a irmão do Sirius Black. Peter falou.

-Nem eu acredito que eu fiz isso. James falou baixo para si mesmo

Depois que eu saí de lá fiquei um tempo andando por pelo beco diagonal.

Foi apenas um beijo, o calor momentâneo.

Estava na minha sala comunal não queria ver James tão cedo, mas também não quero ter atitudes de criançinha não sei o que vou fazer daqui para frente, mas aposto que todo mundo mundo ficaria sabendo, e não gosto nenhum pouco disso.

Nesse momento o Malfoy chegou lá me olhando dos pés a cabeça,já estava esperando ele falar algum insulto para mim sobre meu irmão, mas não ele apenas foi menos irritante do que eu já tinha visto, que pena que durou pouco.

-Cançada?

-Mais ou menos, nada demais,mas por que a pergunta?

-Nada não, só estou sem nada para fazer por enquanto.

-Cade a Narcisa?

-Ela deve estar com as amigas dela.
Um silêncio se instalou no lugar.

-Você e o Potter então bem próximos né!-ele falou quebrando o silêncio.

-Eu já esperava isso vindo de você-falei saindo dali, mais ele me puxou bruscamente pelo braço.

-A sua família é sangue puro, então se eu você tomaria cuidado com as suas escolhas, por que o seu irmão é a vergonha da família Black...a sua saia está mais curta hoje, conseguiu chamar a a atenção do Potter assim?

-Você me dá nojo, nunca mas fale do meu irmão-depois que eu falei isso ele chegou mais perto do meu rosto assim conseguindo sentir mais ainda a respiração dele.

-Não sei se você teria esse mesmo pensamento de mim depois de ficar uma noite no quarto comigo- fiquei incrédula,  nunca que malfoy trocou 5 palavras comigo. Depois de uns segundos agradeci que Severo entrou lá e assim fazendo malfoy de afastar de mim mas ainda com os olhos em mim.

-Sério vão para um quarto, eu juro que não conto para ninguém.-Ele falou quando entrou lá.

-Cala a boca- Malfoy falou saindo dali.

Está tudo bem?

-S-sim.

-Tem certeza?

-Eu vou deitar, estou com dor de cabeça, boa noite sev-falei saindo dali com os olhos nas lágrimas.

Chegando no meu dormitório, só pensava no que malfoy falou para mim.
Aquilo era mesmo uma ameaça?
Não fazia sentido por um lado ele vir falar comigo, mas por outro isso fazia total sentido.
Tomei um banho bem relaxante e tentei o máximo não pense naquilo.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

ME DESCULPEM EP PEQUENO ESTOU SEM IMAGINAÇÃO, ME DESCULPEM PIR QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS ME DÊEM IDEIAS, me desculpem por não saber escrever os nomes dos personagens
Bjs boa noite

Mysterious, JAMES POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora