Valentina
Acordei fiz minhas higienes, só que quando eu restava saindo persebi que alguma coisa não estava certa, aí que eu fui reparar que eu não via a minha companheira de quarto a um bom tempo não liguei muito por que eu já estava atrasada mais no caminho fiquei pensando no que poderia ter acontecido
Cheguei do refeitório e olhei para os marotos percebi que meu irmão olhava para mim e resolvi ir lá nele pedi licença e sentei na mesa, por esse gesto muitos sonserinos ficaram chocados e muitos ficaram irritados e os griffinorianos ficaram sem entender a minha o por que dá minha presença repentina.
-Bom dia maninho, tudo bem com voce?
-Bom dia mana, o que trás a sua presença inesperada?
-Só quero fazer uma pergunta, e daqui a pouco vou sair.
-Ta fala logo. Siris falou grossamente que fez atrair a atenção de James, Peter, e Remus.
-Na onde você estava ontem depois do toque de recolher?. Depois que eu perguntei isso, Lupin arregalou o olho e Peter fez a mesma coisa e sirius apertou os olhos já o James gorfou jogando um pouco de suco de abóbora em mim.
-Cara qual é o seu problema?Eu sei que você me odeia mas isso já é de mais. Falei
-Desculpa, foi sem querer me desculpa de verdade, nem foi nada demais aliás tá calor né. James se desculpou e eu apenas revirei o olho, e sirius interrompeu a conversa antes que eu falasse algo.
-Se você tivesse um pouco de inteligência saberia o por que se chama toque de recolher, não sou igual você.
-Nossa, então eu acho que alguns do seus amiguinhos é bem parecido comigo nesse requisito não é? Tome mais cuidado, sou sua irmã mais posso ser a sua pior inimiga. Antes de sair de Sirius puxou o meu braço bruscamente fazendo chame a atenção de muitas pessoas para a gente.
-Não te devo satisfação da minha vida para você, não tenho medo das suas ameaças, e vê se toma conta da sua vida, e mais uma coisa parabéns nova monitora da sonserina seja feliz ao lado do seu namoradinho.
-Seja lá o que vocês estão aprontando eu vou descubrir.Depois disso puxei meu braço de suas mãos, e fui em direção da mesa da sonserina tentando segurar as lágrimas que teimavam em sair.
-Valentina o que foi aquilo?. Sev me perguntou assustado
-Só uma briga boba de irmão
-Ta tudo bem com você?
-Sim, não foi nada demais.
-Tem certeza? Carlos me perguntou
-QUE MERDA EU JA DISSE QUE ESTOU BEM!. Quando percebi todos estavam olhando para mim.
-Desculpa, eu vou lá pra a biblioteca.
Sai de lá o mais rápido o possível
............. ......... .........
JamesQuando a Black perguntou aquilo não consegui me segurar e me engasguei, ela ficou com muita raiva de mim por ter sujado um pouco ela.
-Sirius por que você fez aquilo com ela?
-É só questão de tempo até ela saber do que a gente tá escondendo, ela já sabe que nós estamos saindo escondidos ela só precisa ligar os pontos e páh, ela é inteligente não vai demorar para descubrir, e ela tava me ameaçando não iria ficar quieto. Ele falou isso rapidamente.
-Mas quem ela viu saindo do castelo?. James falou
-Isso não importa mais, temos que tomar mais cuidado a partir de agora.
,,,
Precisei ir para a biblioteca cheguei lá e pedi um mapa do castelo, depois de um tempo revendo o mapa muitas vezes não achei aquela saída não existia aquela porta, fiquei um bom tempo olhando pro nada até que eu lembrei que Lupin estava com feridas novas, e como o Peter consegui sumir tão rápido da minha vista e era lua cheia já ouve um tempo que teve boatos sobre que havia um lobisomem aqui no castelo só que não teve provas concretas, fui na instante e procurei um livro que falasse sobre lobisomem e animagos estava no meio do livro, quando uma sombra tampou a minha leitura logo levantei a minha cabeça e persebi que era o James logo fechei o mapa e tentei esconder o que eu estava vendo.
-Oi me desculpa pelo Sirius
-Ta. Fiquei esperando ele sair mais o mesmo continou lá.- O que foi?
-O que você está lendo?
-É uma tarefa de dcat, e também não te interessa.
-Animagos? Não faz parte dessa matéria.
-Pode por favor me deixar em paz, eu tô ocupada. Assim ele saiu sem falar nada.
Depois das aula fui jantar, até aí tava tudo bem só o meu irmão que ficou com cara feia para mim o dia todo, quando chegou a hora de eu fazer a ronda pelo castelo mas antes disso eu marquei de me encontrar com o Lucas.
-Oi meu amor tudo bem com você?
-Tudo bem, e você?
-To bem também fiquei meio triste que a gente não se falou muito hoje, você sumiu.
-Eu estava na biblioteca, desculpa.
Depois disso a gente ficou se beijando, quando derrepente James apareceu lá.
-Sério vão para um quarto. Eu levei um susto, e nos dois nos separamos, sem pensar muito me despedi do Lucas e fui atrás do James que não estava muito na frente.
-Oi, você não vai contar pro diretor e nem para ninguém o que você viu aqui né?!
-Não vou, mas só se você fazer um favor!
-O que você quer?
-Que você me trate melhor e que me ajude a convidar a Lilian para o baile.
-Serio que você ainda insiste nela, a mesma já deixou bem claro que não te suporta.
-Então comece a se preparar por que amanhã você vai ser o assunto do momento
-Esta bem então eu vou te ajudar.
-Então tá, tenha uma boa noite Black.
Fomos cada um para um lado cheguei no meu dormitório e ali estava ela, a minha companheira de quarto que não via a um bom tempo, me deitei pensando no que eu poderia fazer para conseguir que a Lílian aceite o pedido do James para o baile. E seria mais fácil se os dois tivesse um encontro.
............................................................................
Oi meus fanficqueiros então, eu realmente vou dormir pensando nisso por que eu não faço a mínima ideia de como eu vou fazer isso, não parece que eu estou surtando mas EU ESTOU SURTANDO, eu ligo muito para detalhes e eu não queria que a Valentina se apaixonace agora no James mas seria uma oportunidade perfeita para esse sentimento repentino aparecece né. Me dêem dicas por favor eu tô surtando não sei o que fazer e na semana que vem minha aulas vão me sobrecarregar muito
(Estou no 7 ano) por motivos que eu também tenho um canal, e um tik tok, e também por que tenho que começar a fazer algum tipo de exercício, me desculpem por é que eu não conseguo ficar parada, boa noite amo vocês ❤️💕🥰💞💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious, JAMES POTTER
RomansRASCUNHO Amor?uma pessoa orgulhosa demais para admitir que pode sentir. Para a mesma que nunca recebeu amor de sua família apenas de seu irmão, será que ela pode sentir esse sentimento que ela tanto despreza? Sonserina, sangue puro,, artilheira da s...